I Convenção Nacional Anual da ARAC acontece a 20 de janeiro

I Convenção Nacional Anual da ARAC acontece a 20 de janeiro

0

A ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor, irá realizar no próximo dia 20 de janeiro de 2017 a sua I Convenção Nacional Anual, tendo como palco o Hotel da Penha Longa em Sintra, onde a entidade presidida por Paulo Moura, promoverá vários debates especializados analisando temas da maior importância para o futuro da atividade representada pela ARAC.

Como representante de mais de 90% do setor de rent-a-car e rent-a-cargo em Portugal, a ARAC inclui temas na sua Convenção como O rent-a-car na Era do Digital, Connected Cars e os novos meios de mobilidade, O futuro do Turismo e a Transparência e novas Diretrizes no rent-a-car.

Entre os oradores estarão presentes Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Ricardo Tomé, do Grupo Media Capital, Sheila Struyck, da Europcar International, e Lab-lord e Richard Knubben, da Leaseurope.
O rent-a-car é uma atividade económica que tem registado um crescimento exponencial um pouco por todo o mundo, fruto de uma sociedade em que pessoas e empresas recorrem cada vez mais a contratos de prestação de serviços de locação para satisfazer as suas exigências de mobilidade. A Convenção proporcionará uma reflexão sobre o presente e o futuro do setor do rent-a-car, focando-se essencialmente nas novas tecnologias, no Turismo e na transparência na relação com o cliente.

A Convenção Nacional da ARAC é uma oportunidade única para interagir com especialistas em matérias de grande importância para o setor do rent-a-car em particular, mas também para todas as atividades conexas, em especial as relacionadas com o Turismo e com o setor automóvel.

Na sua Convenção a ARAC reunirá no mesmo espaço empresários do setor, responsáveis políticos, parceiros da atividade turística, do setor automóvel, da banca e entidades públicas e privadas ligadas ao Turismo.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply