Air France abre nova rota entre Porto e Paris-CDG durante o verão

Air France abre nova rota entre Porto e Paris-CDG durante o verão

0

A partir de 26 de março próximo, a Air France dará início a uma nova rota a partir do Porto para o aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, com uma frequência de 3 voos semanais. A rota, com voos às terças, quintas-feiras e aos sábados, será operada por aeronaves Airbus A320 com capacidade para 166 passageiros e oferecerá as classes Business, Premium Economy (económica superior) e Economy.

“Após o anúncio, na semana passada, da inauguração da rota da KLM entre o Porto e Amesterdão, hoje temos o prazer de anunciar a nova rota da Air France entre o Porto e Paris-Charles de Gaulle. A chegada da Air France e da KLM oferece aos passageiros que partem do Aeroporto Francisco Sá Carneiro a extensa rede de voos do nosso Grupo no Mundo inteiro. Este verão, o Grupo irá oferecer até 247 voos semanais a partir de 5 destinos em Portugal”, afirmou Bruno Georgelin, diretor-geral da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

Horário dos voos da Air France entre Porto e Paris-Charles de Gaulle (em hora local) será às terças e quintas-feiras, com partida de Paris-Charles de Gaulle às 14h35 e chegada ao Porto às 15h50. O retorno será feito às 18h00, com chegada a Paris-Charles de Gaulle às 21h15. Aos sábados a partida de Paris-Charles de Gaulle será às 16h30 e chegada ao Porto às 17h45. A volta do Porto é às 18h40, com chegada a Paris-Charles de Gaulle às 21h55.

 Este verão o Grupo Air France-KLM proporá até 247 voos semanais a partir de 5 destinos em Portugal: Faro, operado pela Transavia para Paris-Orly (12), Nantes (2), Lyon (2), Amesterdão-Schiphol (13), Eindhoven (10), Groningue (2), Munique (4) e Roterdão (11) ; Funchal operado pela Transavia para Paris-Orly (3 voos diretos e 8 voos com escala no Porto), Nantes (3 voos com escala no Porto) e Lyon (3 voos com escala no Porto); Lisboa operado pela Air France para Paris-Charles de Gaulle (35), pela KLM para Amesterdão-Schiphol (21) e pela Transavia para Paris-Orly (19), Nantes (7), Lyon (5), Amesterdão-Schiphol (10), Eindhoven (7) e Munique (5); Madeira operado pela Transavia para Amesterdão-Schiphol (2); Porto operado pela Air France para Paris-Charles de Gaulle (3), pela KLM para Amesterdão-Schiphol (7) e pela Transavia para Paris-Orly (29), Nantes (7), Lyon (6), Amesterdão-Schiphol (7) e Munique (4).

Além disso, a partir do próximo verão, a Air France e a KLM oferecerão, no quadro do seu acordo de “joint venture” com o seu parceiro Delta Air Lines, voos diretos entre Lisboa e Nova Iorque-JFK.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply