Ilha Sir Bani Yas nos itinerários da MSC Cruzeiros para o próximo inverno

0
477

A MSC Cruzeiros desvendou esta semana os primeiros detalhes de mais uma ilha como destino exclusivo, o oásis de praias da Ilha Sir Bani Yas, que vem enriquecer os seus itinerários de Inverno 2016-2017 nos Emirados. A extensão de terra com 1.5 milhas na ilha natural junto à costa sudoeste de Abu Dhabi foi transformada num oásis de praias para o uso exclusivo dos viajantes da MSC Cruzeiros e vai refletir na ilha o mundo de escolhas único de uma experiência MSC Cruzeiros. A partir de Dezembro deste ano, o MSC Fantasia vai adicionar este novo e exclusivo destino aos seus já ricos itinerários de Inverno na região, permitindo aos passageiros passarem um dia inteiro nesta magnífica ilha tropical paradisíaca.

A MSC Cruzeiros tem trabalhado em conjunto com as Autoridades dos Portos de Abu Dhabi há mais de dois anos, de modo a aperfeiçoar este destino. O oásis de praia tropical situa-se numa pequena ilha que se liga à ilha principal por uma calçada de madeira que assegura aos viajantes da MSC Cruzeiros o acesso exclusivo a uma experiência de férias de praia autêntica, com centenas de palmeiras, cabanas e mais de 2.000 cadeiras de sol ao longo de 36.000m2 de belíssimas praias douradas. Estão incluídas algumas instalações essenciais, entre outras: um espaço exclusivo e privado para os passageiros do MSC Yacht Club com uma área onde será servida finger food e refrescos; uma área dedicada ao MSC Aurea Spa onde será oferecido um menu de relaxantes massagens em cabanas na praia, onde estarão disponíveis tratamentos incluindo massagens Aurea Del Mare com conchas, terapia de massagens com bamboo e ainda uma vasta seleção de massagens Balinesas; instalações de desporto, incluindo voleibol de praia e ténis; uma área dedicada à família e às crianças, com uma pérgula para os pais; uma tenda beduína oferecendo peças de artesanato criadas pelas comunidades locais; e um espaço lounge com bar e música ao vivo para descontrair.

Ao verdadeiro estilo MSC Cruzeiros, os viajantes poderão desfrutar de uma seleção de gastronomia fresca e autêntica na ilha, com uma vasta variedade de áreas de cozinha onde serão servidas pequenas delícias da região bem como pratos internacionais. Estarão também disponíveis barbecues à beira mar com pratos mais leves, aperitivos e ainda cocktails exóticos  servidos num dos seis bares de praia. A comida do navio e os serviços de bebidas, tais como o pacote de bebidas Allegrissimo, serão estendidos à ilha de modo a garantir que a experiência dos viajantes seja exatamente idêntica no navio e na ilha.

O MSC Fantasia, um dos maiores e mais recentes navios da companhia, estará a realizar itinerários pela ilha a partir de Dezembro de 2016. O navio foi construído em 2008 e é atualmente o maior e mais novo navio na região, oferecendo aos viajantes 1.250 camarotes e algumas das instalações mais modernas. Entre as quais um magnífico entretenimento, cinco restaurantes disponibilizando uma requintada cozinha internacional e uma spa Balinês autêntico. 75% dos camarotes dispõe de varandas, proporcionando vistas panorâmicas sobre o mar, e para os que procuram um pouco de luxo o navio oferece ainda a premiada experiência MSC Yacht Club – o conceito de um navio dentro de um navio com 71 suites com serviço de mordomo privilegiando a privacidade e a exclusividade, o único navio com este tipo de serviço disponível na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here