InterContinental Cascais-Estoril estreia Menu Executivo ao almoço durante a semana

O InterContinental Cascais-Estoril arranca 2022 com uma grande estreia: o Menu Executivo.

Com uma oferta diversa e ideal para fechar negócios ou simplesmente aproveitar o sol — e a vista deslumbrante para a Baía de Cascais —, o Menu Executivo está disponível ao almoço, de segunda a sexta-feira, entre as 12h00 e as 15h00. A primeira opção tem o valor de 25 euros por pessoa e inclui entrada, prato principal e café. Se preferir fazer a refeição completa — com entrada, prato principal, acompanhado por um copo de vinho seleção InterContinental, uma cerveja, refrigerante ou água, e café, o menu tem um custo de 29,50 euros por pessoa.

Alguns exemplos dos pratos principais são Bochecha de Porco com Espargos e Cremoso de Batata, Salmão Corado com Risotto de Lima e Caril Verde de Legumes com Tofu em Marinada do Chef. Creme de Cogumelos Selvagens e Creme de Abóbora Assada e Nozes, são algumas opções de sopa que pode encontrar.

Para os vegetarianos, o InterContinental Cascais-Estoril tem sempre opções disponíveis, como Linguini de Legumes com Creme de Limão e Risotto de Beterraba Vermelha com Laranja.

Mensalmente, o Menu Executivo é alterado, sempre com sugestões pensadas pelo chef Pedro Lopes. Para estarem a par de todas as novidades, os clientes podem subscrever à newsletter do Hotel através do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here