Bolsa de Empregabilidade volta à BTL e decorre pela 1ª vez no Porto em abril

Manager choosing the perfect worker

A 6ª edição da Bolsa de Empregabilidade vai decorrer na FIL entre os dias 18 e 19 de março. Após dois anos de interrupção devido à situação pandémica, a Bolsa de Empregabilidade regressa com o objetivo de reforçar o seu posicionamento enquanto promotor do emprego e do diálogo entre empresas e vários perfis de profissionais.

Uma das novidades deste ano é a realização do evento também na cidade do Porto, em abril. Para António Marto, Presidente do Fórum Turismo, “a realização da Bolsa de Empregabilidade na segunda maior cidade do país, revela a importância de descentralizar o evento, indo ao encontro das necessidades de empregabilidade a nível nacional num setor que tem crescido globalmente. Saliento que a Bolsa de Empregabilidade é possível pelo apoio e confiança dos nossos parceiros, a merytu para as duas edições, a Bolsa de Turismo de Lisboa, na capital e a Câmara Municipal do Porto e o Palácio da Bolsa, no Porto”.

Esta edição conta já mais de 75 empresas confirmadas em Lisboa e 50 no Porto, entre as mais significativas dos setores do turismo, hotelaria, restauração, recursos humanos, eventos e tecnologia. A lista de todas empresas presentes na 6ª edição da Bolsa de Empregabilidade pode ser consultada em http://bolsadeempregabilidade.pt/.

António Marto, Fundador da Bolsa de Empregabilidade destaca “a importância da Bolsa de Empregabilidade recai no seu valor social, no que representa para a comunidade, na medida em que permite a angariação de oportunidades profissionais e o contacto direto entre profissionais do setor e futuros colaboradores, através da criação de um elo entre entidades, empregadores e profissionais, de acesso a todos, sobretudo neste período de mudança, acelerado pela pandemia.

João Silva Santos, Co-Founder and COO da merytu, afirma “é da combinação entre inovação e capital humano que surge o principal fator de sucesso do setor do Turismo. A Bolsa de Empregabilidade é inequivocamente o evento que melhor tem representado a conjugação destes dois vetores, ao revolucionar o encontro entre profissionais e empresas. É através da coragem de se pensar e fazer diferente que se molda o futuro rumo à excelência profissional.”

O acesso a este evento pode ser efetuado através de registo no website, garantido a entrada gratuita ou através da aquisição do bilhete no local da Feira que tem um custo de 2,5€ por pessoa. O registo online é fácil e permite de forma mais rápida o acesso ao evento, uma vez que basta indicar o nome à entrada do Pavilhão Multiusos.

A inscrição em https://form.typeform.com/to/UL9gnOPq permite ainda a criação de um  perfil de  candidato, a anexação do curriculum vitae e entrar no processo de recrutamento online das empresas presentes no evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here