Jet Airways expande codeshares para a Europa

Jet Airways expande codeshares para a Europa

0

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, anunciou uma expansão a nível do seu codeshare compartilhado com a Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Delta Air Lines, aumentando assim a conectividade entre a Índia e vários destinos Europeus.

Com o objetivo de ampliar as opções de escolha e conectividade dos passageiros que viajam entre a Índia e a Europa, a Jet Airways procurou alargar as suas parcerias de codeshare com companhias europeias.
Em primeira instância, a Air France e a Delta têm compartilhado os códigos de serviço com a Jet Airways entre Mumbai e Paris. Também a Air France, juntamente com a KLM Royal Dutch Airlines e a Delta Air Lines, compartilham os códigos de voo com a Jet Airways entre Chennai e Paris, para voos a partir de 29 de outubro de 2017.

A KLM Royal Dutch Airlines e a Delta Air Lines vão também compartilhar o voo diário da Jet Airways entre Bengaluru e Amesterdão a partir de 29 de outubro de 2017.

Adicionalmente, a Delta Air Lines também compartilhará códigos na terceira frequência da Jet Airways entre Mumbai e Londres.

Atenas, Barcelona, ​​Bilbau, Budapeste, Dublin, Cracóvia, Leeds, Lisboa, Londres Heathrow, Lyon, Nice e Varsóvia estarão perfeitamente conectados em voos compartilhados por código.

A Jet Airways também compartilha códigos nos serviços da Air France que conectam Mumbai e Paris, bem como o serviço recentemente anunciado da KLM três vezes por semana entre Mumbai e Amesterdão. Todos estes novos voos já estão à venda para partidas com início a 29 de outubro de 2017.

As novas adições de codeshare permitem que os passageiros da companhia aérea tenham um acesso facilitado a 43 destinos europeus através de Amesterdão e 27 através de Paris, bem como 34 na América do Norte. Os passageiros que viajam da Europa ou da América do Norte terão fácil acesso a 45 cidades indianas na extensa rede doméstica da Jet Airways, através de Bengaluru, Chennai, Delhi e Mumbai.

Jayaraj Shanmugam, diretor comercial da Jet Airways, afirmou: “A parceria ampliou significativamente o nosso alcance em mercados-chave e adiciona ainda mais destinos à nossa já extensa rede internacional, reforçando assim a nossa posição como principal companhia aérea internacional da Índia”.

Os passageiros frequentes da Jet Airways, da Air France, da KLM Royal Dutch Airlines e da Delta Air Lines continuarão a desfrutar da acumulação e do rebate de pontos em toda a rede.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply