Joana Oliveira é a nova PR Ambassador em Portugal da Small Luxury...

Joana Oliveira é a nova PR Ambassador em Portugal da Small Luxury Hotels

0

A Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) acaba de anunciar a expansão da sua operação global de relações públicas e assessoria mediática apresentando Joana Oliveira como PR Ambassador em Portugal.

Joana Oliveira é atualmente responsável pela Comunicação & Imprensa das Pousadas de Portugal, desenvolvendo a sua estratégia e relação junto dos media nacionais e internacionais, assumindo agora a função para representar a SLH em Portugal. Iniciando o seu percurso profissional em televisão, teve a oportunidade de participar em diversos formatos de ficção e de entretenimento na RTP, SIC e TVI e sempre apostou na formação. Joana Oliveira é especializada em Comunicação Estratégica pela Universidade Nova de Lisboa e licenciada em Comunicação Social & Cultural, na vertente de Jornalismo, pela Universidade Católica de Lisboa.

A SLH é uma marca internacional que combina o perfil dos seus hóspedes com hotéis que representem o seu espírito independente. Uma coleção distinta, com mais de 500 hotéis presente em mais 80 países por todo o mundo, propõe todo o tipo de cenários desde hotéis modernos e contemporâneos localizados no centro da cidade, um estilo clássico como uma mansão palaciana ou mesmo uma ilha privada num local remoto.

Este ano, a SLH expandiu o seu portefólio em Portugal integrando o Hotel São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz. Neste momento, a SLH representa 14 hotéis em Portugal dispersos de norte a sul do país – a Pousada Mosteiro de Guimarães, Pousada Mosteiro de Amares, Carmo’s Boutique Hotel, Hotel Infante Sagres, Hotel Quinta das Lágrimas, Palácio do Estoril Golf & Spa, Hotel da Estrela, Internacional Design Hotel, Pousada de Lisboa, Alentejo Marmoris Hotel & Spa, Pousada Mosteiro do Crato, Pousada Palácio de Estoi e Quinta da Casa Branca.

Os agentes de viagens podem beneficiar de inúmeras vantagens através do site da SLH, basta visitar www.slh.com/travel-agents para usufruir de comissões de 10% a 20%, disponíveis nos canais de reserva da SLH. Além do mais, os agentes podem manter-se atualizados sobre as notícias mais recentes dos hotéis, receber tarifas exclusivas para a indústria de viagens e inscrever-se no programa “Small Luxury Heroes” para começar a ganhar pontos e poder usufruir de benefícios e outras recompensas adicionais.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply