Pedras Salgadas Spa & Nature Park ocupa 1º lugar do ranking da...

Pedras Salgadas Spa & Nature Park ocupa 1º lugar do ranking da Landscape Hotels of the World

0

O Pedras Salgadas Spa & Nature Park, situado no interior norte de Portugal a 580 metros de altitude, em pleno Parque de Pedras Salgadas, pertencente ao concelho de Vila Pouca de Aguiar, entre Vila Real e Chaves, surge em primeiro lugar no ranking de julho da Landscape Hotels of the World. Um ranking, cuja avaliação é feita tendo em conta a melhor pontuação atribuída pelos viajantes.

Em segundo lugar surge o EcoCamp Patagonia, no Chile e em terceiro, o Vivood Landscape Hotel, em Alicante, a Espanha.

O Pedras Salgadas Spa & Nature Park, é um conjunto turístico de 4 estrelas, localizado no coração do Parque, com as suas Eco Houses da responsabilidade do arquiteto Luís Rebelo Andrade, incluem no seu interior tecnologia topo de gama e uma kitchenette totalmente equipada, e, no exterior um generoso deck.

Enquanto o Spa Termal, renovado pelo arquiteto Siza Vieira, disponibiliza uma vasta seleção de massagens, tratamentos termais e de estética, partilhando as suas áreas com uma piscina interior com circuitos de águas, sauna e banho turco.

1º Congresso Landscape Hotels of The World

Recorde-se que o primeiro Congresso Landscape Hotels of The World realizar-se-á a 26 de outubro deste ano, no Vivood Landscape Hotel, em Alicante, onde será debatido um novo conceito de alojamento turístico. Em cima da mesa estarão temas relacionados com arquitetura, sustentabilidade e turismo, alguns casos de sucesso e as suas histórias.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply