Les Roches vai disponibilizar novo Mestrado em Gestão Hoteleira Internacional

0
478

A Les Roches Marbella Global Hospitality Education dá início, em setembro de 2019, a um novo curso académico com duas convocatórias anuais (fevereiro e setembro). O Mestrado em Gestão Hoteleira Internacional é um programa de especialização, indicado sobretudo para estudantes que já possuam uma carreira universitária em qualquer área, que foca a gestão operacional e as opções estratégicas que os gerentes e os diretores de hotéis enfrentam no seu dia a dia, oferecendo as competências necessárias para a tomada de decisões executivas.

O mestrado, o primeiro deste tipo que se realiza na Les Roches, terá uma duração de 9 meses e inclui uma viagem ao Dubai com o intuito de dar a conhecer em primeira mão os hotéis de luxo mais emblemáticos. Após a finalização da componente académica, terão início 6 meses de estágio a realizar numa empresa líder do setor, em Espanha ou no estrangeiro, onde os alunos poderão mostrar os conhecimentos que adquiriram durante a formação académica. A finalidade, como assegura Carlos Díez de la Lastra, diretor-geral da Les Roches Marbella, é “abrir a porta aos cargos de gestão das melhores organizações internacionais”.

O objetivo é realizar uma profunda imersão na indústria hoteleira, desde as noções mais básicas até às mais recentes tendências da gestão, direção e administração, dotando o seus alunos das competências necessárias para abarcar as funções mais exigentes que o mercado turístico impõe, cada vez com mais rigor, a cada ano que passa. Segundo Díez de la Lastra “o turismo é um dos impulsionadores mais destacados do crescimento económico e atualmente proporciona 1 em cada 11 postos de trabalho. Nos próximos dez anos, serão criados em todo o mundo 65 milhões de novos empregos, incluindo a colocação em marcha de mais de 3600 hotéis de luxo. Abre-se assim um universo de possibilidades aos nossos alunos que recebem, no final dos seus cursos, uma média de 5 ofertas para integrar uma das melhores cadeias hoteleiras”.

Os estudantes do Mestrado em Gestão Hoteleira Internacional também poderão aproveitar os extensos contactos que a Les Roches proporciona, para melhorarem a sua própria rede profissional, e assim penetrar numa comunidade privilegiada de networking que conta, neste momento, com mais de 12 mil membros em 130 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here