Lisboa é a cidade mais desejada a curta distância

Na edição que marca as duas décadas dos Wanderlust Travel Awards, Lisboa recebeu o galardão de Cidade Mais Desejada a Curta Distância, no evento que decorreu esta terça feira, no Palácio de Kensington, em Londres. A distinção foi recebida por representantes do Turismo de Lisboa.

Na disputa entre dez cidades, Lisboa torna-se líder da lista das cidades mais desejados a curta distância ao receber o prémio gold. Este prémio ganha especial relevância nesta fase pós pandemia, em que os fluxos turísticos, nomeadamente do Reino Unido, começa a entrar numa fase de recuperação.

“Numa das cidades mais antigas do mundo, há sempre algo novo para descobrir. Possui castelos históricos, palácios e igrejas, bem como o título European Green Capital 2020, o que a faz uma vencedora adequada para prémio Wanderlust”, refere a entidade Wanderlust Travel Awards, em comunicado.

Esta edição dos prémios pretende destacar as cidades e os países que enfrentaram a pandemia, mantendo-se inovadores na criação de soluções positivas. A revista Wanderlust, um marco nos meios de turismo no Reino Unido, e também o mais antigo, é a organizadora dos Wanderlist Travel Awards. Os leitores da revista são o júri e, este ano, os resultados correspondem aos destinos que mais gostavam de visitar depois de as restrições serem levantadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here