Lisboa e Porto continuam na rota da Air Transat durante o verão e companhia estreia em Faro

A Air Transat, nomeada a melhor companhia aérea de lazer do mundo, anunciou hoje o relançamento de um número significativo das suas rotas para a temporada de verão.

Em particular, a empresa está a consolidar a sua posição no mercado transatlântico, continuando a desenvolver seus serviços nos Estados Unidos, mas também a oferecer voos para o Sul e dentro do Canadá. No auge da temporada de verão, operará mais de 250 voos semanais diretos em 69 rotas diretas.

“Os números dizem-nos claramente que, com o levantamento gradual das restrições de viagens em todo o mundo, as pessoas estão mais preparadas do que nunca para planear a sua próxima viagem, seja para Europa, Estados Unidos, Canadá ou para destinos do Sul”, disse Joseph Adamo, diretor de vendas e marketing da Transat.

“As perspetivas para a temporada de verão são favoráveis, e a nossa oferta aérea abundante, que inclui a grande maioria de nossos destinos pré-pandemia além de novas e excitantes rotas, permite-nos responder à demanda reprimida significativa. Esse aumento na demanda também nos permitiu aumentar a capacidade em algumas rotas importantes, entre agora e o final da temporada de inverno”, referiu ainda.

Serviço expandido para a Europa a partir de abril

A partir de Montreal e a partir de abril, a Air Transat retomará gradualmente os voos diretos para 16 destinos europeus incluindo, pela primeira vez, Amesterdão. Os clientes irão novamente poder viajar sem escalas para Atenas, Basel-Mulhouse, Barcelona, ​​Bruxelas, Londres, Madrid, Porto, Roma e Veneza, bem como às províncias francesas, incluindo Bordéus, Lyon, Marselha, Nantes, Nice e Toulouse. Além disso, a companhia aérea atualmente oferece voos para Málaga e Lisboa, bem como um serviço diário para Paris, que aumentará para até 14 voos por semana durante o verão.

Da cidade de Quebec, a Air Transat será a única companhia aérea a oferecer serviço sem escalas para duas capitais europeias: primeiro, para Paris a partir do início de abril e, pela primeira vez e exclusivamente, para Londres em maio.

A partir de Toronto, a Air Transat irá servir 15 cidades europeias este verão. Voos para Amsterdão, Atenas, Barcelona, ​​Dublin, Lamezia, Paris, Roma, Veneza e Zagreb voltam a ser oferecidos, para além dos voos atualmente operados para Glasgow, Lisboa, Londres, Manchester e Porto. Além disso, devido à grande procura por Portugal, a Air Transat vai agora voar para Faro durante todo o ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here