Lisboa e Washigton com voos diários diretos até 7 de setembro

0
561

A United Airlines inaugurou no passado dia 26 de maio um voo direto entre Lisboa e o hub de Washington, D. C., no Aeroporto Dulles International, a operar diariamente até 7 de Setembro.
“Estamos entusiasmados por oferecer aos passageiros portugueses mais opções de viagem para os Estados Unidos durante este Verão com os nossos voos diretos para Washington, D.C.” afirma Guido Dias Araújo, diretor regional da United Airlins para a Península Ibérica e Europa Central. “Este novo serviço disponibiliza aos passageiros à partida de Portugal, não apenas o acesso à capital dos Estados Unidos, mas também ligações a destinos nas Américas através do nosso hub no Aeroporto Dulles International”, referiu ainda.
João Nunes, diretor do Aeroporto de Lisboa, afirma que “a tradição histórica e cultural de Washington encontrou o par perfeito: Lisboa. A nossa essência comum, entre avanços e retrocessos, é feita de multiplicidade, sentido de responsabilidade e multiculturalismos, evidenciando que é na casa da liberdade, do conhecimento e do desenvolvimento onde todos se encontram. Aqui, no Aeroporto de Lisboa, tal como no Aeroporto de Dulles, com a United Airlines, estamos sempre em casa”.
O voo UA167 partirá de Lisboa diariamente às 12h15, chegando a Washington/Dulles às 15h35 do mesmo dia. O voo de regresso, UA168, partirá de Washington/Dulles diariamente às 22h15, chegando a Lisboa às 10h35 do dia seguinte (horas locais). A duração dos voos será de 8 horas e 20 minutos para oeste e 7 horas 20 minutos para leste.
Os voos serão operados por um Boeing 757-200, com um total de 169 lugares – 16 assentos-cama em United BusinessFirst e 153 lugares em United Economy, incluindo 45 assentos em Economy Plus com mais espaço pessoal e para as pernas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here