Lisboa Story Centre com nova imagem

0
621

O Lisboa Story Centre – Memórias da Cidade (LSC) reabriu no dia 1 de Janeiro com uma nova imagem, mais moderna e atual, inspirada na história da capital portuguesa. A entrada deste espaço também foi remodelada para enriquecer a experiência do visitante.

A nova identidade do LSC é inspirada na história de Lisboa, nomeadamente no terramoto de 1755, um episódio trágico, que resultou na reconstrução da cidade. Tendo por base este conceito, é a chamada Gaiola Pombalina – a estrutura de madeira tridimensional antissísmica utilizada na Baixa – que serve de mote à criação da nova imagem do LSC, pela JWT.

O espaço esteve encerrado nos últimos dois meses para remodelação dos acessos. A Associação Turismo de Lisboa, entidade responsável pela gestão do LSC, renovou a entrada de forma a aumentar a visibilidade deste equipamento turístico e a tornar a visita mais cómoda, bem como a incluir um posto de turismo e uma “Lisboa Shop”.

O LSC é uma viagem no tempo, uma experiência imersiva. É conhecido enquanto centro de interpretação dedicado às histórias da capital portuguesa, mas também está capacitado para receber eventos em cinco salas distintas e adaptáveis às mais variadas iniciativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here