Live Electric Tours apresenta Live Streaming para as redes sociais

Live Electric Tours apresenta Live Streaming para as redes sociais

0

A Live Electric Tours apresentou recentemente uma novidade mundial: Live Streaming para as redes sociais. Num mundo de “all connect, all share”, em que o número de utilizadores mundiais do facebook já ultrapassou os mil milhões, a Live Electric Tours permite visitar Lisboa e partilhá-la com todos os conhecidos espalhados nas redes sociais, que ficaram com pena de não poder embarcar na aventura.

Respondendo às mais recentes necessidades dos turistas que procuram novas formas de conhecer as cidades e de viver as viagens, e atenta aos jovens millennials, a start up portuguesa concebeu e disponibiliza agora, a experiência de viajar em viaturas 100% elétricas, equipadas com free-wifi, GPS Audio Guide, e transmitir live a viagem em Lisboa.

A base da tecnologia é a rede móvel Vodafone, que usa as comunicações 4G, para suportar todas as ligações Live Streaming, que permite o acesso gratuito à Internet e poder partilhar toda a experiência ao vivo com amigos e familiares, através das redes sociais num alcance mundial, com a máxima qualidade de uma gravação de alta definição para mais tarde recordar. Quatro tours, com preços que vão desde os 25 Euros para 1h, até os 59 Euros para 3h, totalmente disruptivos, divertidos e fora do roteiro normal e tradicional para turistas.

O projeto está planeado para outras cidades nacionais em 2018 e, em 2019, para cidades europeias.

Recorde-se que a Live Electric Tours é uma marca da Electric Rent & Advertising que tem como ambição ser líder em soluções de mobilidade elétrica, tendo como fundador, Djalmo Gomes, que dispõe de uma vasta experiência em publicidade, tendo desempenhado a função de Marketing Manager na grande distribuição, antes de abraçar o projeto e Luís Lucas, co-fundador, empreendedor há vários anos e responsável pelo lançamento da Portuguese Wine Club no Reino Unido.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply