Loures recebe congresso sobre “Sustentabilidade nas viagens e no Turismo”

Professores universitários, viajantes profissionais, responsáveis do Turismo de Portugal, agentes de turismo e vários outros especialistas do setor vão debater durante o fim-de-semana de 26 e 27 de março, entre as 10h e as 18h, a importância da sustentabilidade nas viagens e no turismo.

Este evento, que aborda uma temática cada vez mais determinante no turismo – nacional e internacional – é de entrada gratuita e vai decorrer no Palácio dos Arcebispos, em Santo Antão do Tojal, Loures.

A importância da sustentabilidade no turismo, viajar de forma mais sustentável, Desenvolvimento de modelos de negócio para empresas de Turismo no sentido da sustentabilidade e Projetos de sustentabilidade em Loures são as quatro grandes eixos temáticas do evento.

Este congresso constitui a primeira iniciativa do projeto “Viagens e a nossa vida” promovido pelas bloggers de viagem Catarina Leonardo (wandering-life.com) e Sónia Justo (lovelylisbonner.com).

“Da paixão das viagens e da enorme vontade de ajudar e inspirar outras pessoas, surgiu a ideia de começar a organizar eventos onde seja possível abordar este tema de forma abrangente, integrando vários temas que lhe são convergentes e não só o destino em si, o que é algo totalmente inédito”, defendem as responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here