Michel Roth cria novos pratos para La Première da Air France

Michel Roth cria novos pratos para La Première da Air France

0

Para continuar a surpreender os seus passageiros, ao mesmo tempo que afirma o seu papel de embaixadora da gastronomia francesa nos céus, a Air France pediu ao Chef Michel Roth para criar novos pratos para a cabine La Première.

De Julho a Setembro de 2017, o muito premiado chef assina uma nova entrada e seis pratos principais criados no Servair Culinary Studio, para desfrutar nos voos de longo curso da Air France com partida de Paris.

Como nova entrada, de Julho a Setembro, serão apresentados medalhões de lagosta, espargos verdes e vinagrete de framboesa.

Já nos pratos principais haverá, em Julho, duo de camarões tigre e lulas, molho de lagosta perfumado com estragão, arroz vermelho e espinafres baby; e supremo de galinha com alecrim, tarte de pimentos doces finos e curgete recheada. Em Agosto será a vez de veado com verbena estufado, fricassé de vegetais, cogumelos morel, cenouras baby, curgete baby e alcachofras; e robalo cozinhado lentamente, sumo da cozedura do mexilhão com natas, acompanhado com legumes verdes, casca de limão cristalizada com sal e fritada de tomate cereja. Para terminar, em setembro, como hipótese a transportadora apresentará bife de novilho com foie gras acompanhado de espargos e cepos; e supremo de galinha com azeitonas e trufas pretas, alcachofras apimentadas e gratinado de macarrão.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply