Miguel Barrada permanece na Tryvel e integra projeto de viagens culturais Tryart

1
1190

A EMVIAGEM Travel e Solutions formalizou, esta segunda-feira, a compra da YOU Tour Operator, detida até essa data pela Tryvel – Groups & Incentives.

Miguel Barradas, que exercia o cargo de diretor-geral do tour operador até à venda do mesmo, afirmou hoje à Viajar que optou por permanecer na Tryvel. “Fui convidado pelo David [Coelho] a permanecer no grupo e integrar o projeto da Tryart, especializado em produtos culturais”, adiantou o responsável. Miguel Barradas, guia de formação, confessa “estar entusiasmado com este novo desafio”, até porque “o espirito e visão da Tryart” o agradam bastante.

Para Miguel Barradas “não fazia sentido continuar a integrar a equipa da YOU”, embora se sinta um pouco “triste” por ver este seu “filho” partir. “Fui eu que criei, projetei e trouxe a YOU para o mercado, mas não fazia sentido para mim ir para uma estrutura já existente, o que no futuro poderia vir a dar conflito de cargos”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Num encontro com a imprensa do trade, João Fernandes, diretor comercial da EmViagem e agora também da YOU, avançou aos jornalistas que o operador turístico, especializado em grandes viagens temáticas, que existe no mercado há pouco mais de um ano, e que agora faz parte do portfólio EmViagem, irá manter a equipa inicial, à exceção de Miguel Barradas, diretor-geral do operador até à venda do mesmo, “por vontade do próprio de permanecer na Tryvel”, grupo que fundou a YOU (ver aqui). […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here