MSC Cruzeiros eleita Escolha do Consumidor pelo 4º ano consecutivo

A MSC Cruzeiros recebeu, pelo quarto ano consecutivo, a distinção “Escolha do Consumidor 2021” na categoria “Cruzeiros” pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, no universo das 133 melhores marcas seleccionadas pelos Portugueses.

Esta distinção demonstra, uma vez mais, o compromisso da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível. A companhia tem trabalhado continuamente para tornar a experiência de cada viajante ainda melhor e segura, tendo como pilares fundamentais a segurança, a inovação e a sustentabilidade.

Nesta nona edição dos prémios “Escolha do Consumidor”, a ConsumerChoice deu a conhecer as melhores marcas em Portugal, com base no grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos portugueses. No processo de avaliação deste ano foram realizadas 218.641 avaliações junto de 726 marcas de diferentes sectores, sendo a MSC Cruzeiros a marca mais votada na categoria ‘Cruzeiros’, entre as cinco que foram avaliadas. Com um índice de satisfação global de 84,99%, a MSC Cruzeiros foi distinguida como a ‘Escolha do Consumidor’ e confirma a preferência dos portugueses num ano marcado pela pandemia, onde também foi possível concluir as novas exigências dos consumidores com as marcas.

No que diz respeito aos atributos mais valorizados que fazem com que os consumidores prefiram a MSC Cruzeiros para umas férias inesquecíveis, destacam-se a Segurança (9,28), o Conforto (8,88), a Qualidade do Alojamento (8,68), a Higienização (8,63) e os Serviços Disponíveis (8,63).

As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2020 e que após avaliação atingiram os graus de satisfação mais elevados, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação. Este é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses com 90% de notoriedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here