MSC Cruzeiros inicia contagem decrescente para a inauguração do MSC Seashore

0
35
MSC Seashore

A apenas seis meses para a entrada ao serviço do MSC Seashore no Mediterrâneo, em Agosto, a MSC Cruzeiros revelou hoje novos pormenores do que será, sem dúvida, já um dos navios de última geração mais inovadores da companhia. Com base no design revolucionário e inovador dos navios da classe Seaside, com o intuito de aproximar os hóspedes do mar, o MSC Seashore, o primeiro navio Seaside EVO, foi ampliado e aperfeiçoado com uma variedade de novos recursos, espaços e experiências para os hóspedes. Esta classe de navios, conhecida pelas suas características de design glamorosas, foi desenvolvida para ser vivida e desfrutada ao ar livre e o MSC Seashore eleva isto a um novo patamar.

Segundo Pierfrancesco Vago, executive Chairman da MSC Cruises “o MSC Seashore representa uma evolução da classe Seaside, um navios maior e ainda mais enriquecido. 65% dos espaços públicos foram reinventados para criar algo verdadeiramente único para os hóspedes”.

MSC Seashore, Infinity Pool

O novo navio irá ter 13 mil m² de espaço ao ar livre com uma grande variedade de bares e restaurantes ao ar livre, piscinas e área com decks para relaxar e apanhar solm além de seis piscinascom áreas de piscina aumentadas, incluindo uma nova Infinity Pool e duas novas piscinas de hidromassagem infinitas.

Por outro lado, irá ainda contar com uma promenade à beira-mar com 540 metros de comprimento perto da água, ideal para tomar uma bebida e jantar ao ar livre, ou simplesmente dar um passeio para desfrutar do ar fresco do mar.

O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club com 3000 m² ao longo de quatro decks e duas novas Suites Owner palacianas serão ainda outra realidade.

No que respeira a camarotes e suítes com varandas, existirão 11 tipos diferentes, incluindo as cobiçadas suítes na popa, 50 suítes com terraço com varandas alargadas que disponibilizam até 15 m² de terraço privativo e 32 suítes distintas com banheiras de hidromassagem privativa ao ar livre.

Itinerários no Mediterrâneo e nas Caraíbas

Depois da sua inauguração em Agosto de 2021 e de passar uma temporada inaugural no Mediterrâneo com escalas nos portos italianos de Génova, Nápoles, Messina, bem como, Valetta, em Malta, Barcelona, em Espanha e Marselha, em França, o impressionante MSC Seashore irá para os EUA, onde terá Miami como porto de embarque.

A partir de Novembro de 2021, o MSC Seashore realizará itinerários de 7 noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais e nas Bahamas, incluindo escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a nova ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here