MSC Cruzeiros obtém aprovação final para construção de um novo terminal no porto de Barcelona

ProEXR File Description =Attributes= cameraAperture (float): 36.000004 cameraFNumber (float): 8.000000 cameraFarClip (float): 1000000015047466200000000000000.000000 cameraFarRange (float): 1000.000000 cameraFocalLength (float): 30.334450 cameraFov (float): 61.351391 cameraNearClip (float): 0.000000 cameraNearRange (float): 0.000000 cameraProjection (int): 0 cameraTargetDistance (float): 89.201790 cameraTransform (m44f): [{0.180122, 0.979716, -0.0878222, 92.0648}, {0.983644, -0.179403, 0.0160817, 15.206}, {0, -0.0892825, -0.996006, 3.68301}, {0, 0, 0, 1}] channels (chlist) compression (compression): Zip dataWindow (box2i): [0, 0, 4999, 2814] displayWindow (box2i): [0, 0, 4999, 2814] lineOrder (lineOrder): Increasing Y name (string): "" pixelAspectRatio (float): 1.000000 screenWindowCenter (v2f): [0.000000, 0.000000] screenWindowWidth (float): 1.000000 type (string): "scanlineimage" =Channels= A (half) B (half) G (half) R (half) VRayExtraTex_Map #491.B (half) VRayExtraTex_Map #491.G (half) VRayExtraTex_Map #491.R (half) VRayLightSelect.B (half) VRayLightSelect.G (half) VRayLightSelect.R (half) VRayLighting.B (half) VRayLighting.G (half) VRayLighting.R (half) VRayMtlID (uint) VRayObjectID (uint) VRayRawGlobalIllumination.B (half) VRayRawGlobalIllumination.G (half) VRayRawGlobalIllumination.R (half) VRayRawLighting.B (half) VRayRawLighting.G (half) VRayRawLighting.R (half) VRayRawReflection.B (half) VRayRawReflection.G (half) VRayRawReflection.R (half) VRayRawRefraction.B (half) VRayRawRefraction.G (half) VRayRawRefraction.R (half) VRayRawShadow.B (half) VRayRawShadow.G (half) VRayRawShadow.R (half) VRayRawTotalLighting.B (half) VRayRawTotalLighting.G (half) VRayRawTotalLighting.R (half) VRayRenderID (uint) VRayWireColor.B (half) VRayWireColor.G (half) VRayWireColor.R (half) Z (half)

A MSC Cruzeiros obteve aprovação final pelo Conselho Administrativo do Porto de Barcelona para a construção e operação de um novo e exclusivo terminal de cruzeiros. Esta concessão irá apresentar uma construção de um inovador terminal com 11,670 m2 que a MSC Cruzeiros irá operar e gerir por um período de 31 anos. É estimado que o projecto represente um investimento de 33 milhões EUR pela MSC Cruzeiros. Com o início da construção planeada para breve, é expectável que o novo terminal esteja pronto para começar a operar em 2024.

Este projecto irá permitir à MSC Cruzeiros consolidar a sua presença em Barcelona, um dos mais importantes portos da companhia no Mediterrâneo Ocidental, e a expandir as suas operações de embarque e desembarque para fora da cidade. Isto irá resultar em benefícios económicos extra, directa ou indirectamente, para a cidade e região, pois mais passageiros internacionais irão transitar por Barcelona e passarão dias adicionais na cidade, antes ou depois do seu cruzeiro.

O novo terminal, que apresentará instalações de energia em terra e estará preparado para operações de abastecimento LNG, irá também permitir à MSC Cruzeiros implantar mais navios ambientalmente amigáveis de próxima geração em Barcelona. Isto inclui o MSC World Europa, o primeiro navio de cruzeiro da companhia alimentado a LNG, que está actualmente em construção e previsto começar a navegar em 2022.

Para este projecto a MSC Cruzeiros criou uma parceria com o Arquitecto Catalão, globalmente reconhecido, Ricardo Bofill e a sua empresa. Juntos, esperam construir um terminal topo de gama que se torne mais um marco da cidade.

Barcelona não é só um porto importante para a MSC Cruzeiros, mas também para todo o Grupo MSC. Tanto o operador de carga MSC Mediterranean Shipping Company tanto o operador ferry GNV, têm uma sólida presença no porto. Como tal, o novo terminal é mais uma prova do longo compromisso do Grupo MSC para com Barcelona, a Catalunha e com Espanha em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here