MSC Cruzeiros renova novo programa de fidelidade

MSC Orchestra

A MSC Cruzeiros está a reformular o seu programa de fidelidade MSC Voyagers Club com uma série de novos e atraentes benefícios.

O Voyagers Exclusives substitui o Voyages Selection com maiores incentivos para os seus membros, todos os quais beneficiarão automaticamente de um desconto mínimo de 5% para qualquer cruzeiro reservado a qualquer momento.

Anteriormente, a Voyages Selection estava disponível apenas para um determinado número de cruzeiros da MSC.

Para além disso, quanto mas cedo for efetuada a reserva, maiores serão os benefícios obtidos. Qualquer viagem reservada pelo menos seis meses antes da partida resultará num desconto adicional de cinco por cento.

Para todos os cruzeiros reservados pelo menos nove meses antes da partida, os membros dos níveis Silver, Gold e Diamond receberão o desconto de cinco mais cinco por cento, para além de um crédito a bordo de 50€/50 dólares.

Todos os membros que reservarem as suas férias com a MSC Cruzeiros a 12 meses antes da partida receberão pontos de recompensa a dobrar.

Os membros de programas de fidelidade geridos por outras companhias de cruzeiros, hotéis e operadoras turísticos também podem transferir-se para o MSC Voyagers Club com o seu MSC Status Match disponível através de agentes de viagens ou online no site da MSC Cruzeiros.

Nova promoção para membros do MSC Voyagers Club 

A MSC Cruzeiros lançou também uma nova promoção de Verão de 2022 exclusivamente para membros do MSC Voyagers Club – os membros que reservarem qualquer cruzeiro antes de 30 de junho de 2022, para navegar antes de 30 de outubro de 2022, receberão 50€/$ por pessoa em crédito a bordo e 700 pontos extras para além do desconto habitual de 5%. Para além disso, os pontos extra serão creditados na conta dos passageiros antes da partida, ajudando-os a alcançar o próximo nível de status mais rapidamente e a aproveitar os benefícios mais cedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here