Multilem promove Turismo de Portugal e cidade de Madrid na Fitur

0
728

A Multilem volta a promover o Turismo de Portugal na Fitur, Feira de Turismo em Madrid, que decorre entre os dias 20 e 24 de janeiro. Com o tema “Portugal, uma boa escolha”, a empresa portuguesa é de novo responsável pelo desenvolvimento do stand que promove o país e que, no ano passado, lhe valeu o prémio de melhor stand da feira.

Além do espaço do Turismo de Portugal, que terá 752,25 m2 e como principal atração a demonstração do melhor que o país tem para oferecer, a Multilem será ainda a autora do stand da Comunidad de Madrid. Um espaço de mais de 1400 m2 que pretende mostrar a capital espanhola em todas as suas vertentes, desde a paisagem aos monumentos, passando pela diversidade das compras, cultura ou gastronomia. Uma espécie de guia turístico interativo criado para acolher ainda um palco para espetáculos, salas de reunião, camarins, áreas de trabalho, zona vip e sala de imprensa.

“Estamos muito contentes com este projeto, sobretudo pelo facto de mais uma vez termos conquistado o mercado espanhol e provarmos que, apesar de sermos uma empresa portuguesa, somos também aquela que demonstra ter mais valências no mercado Ibérico. Já o Turismo de Portugal dá-nos sempre de um enorme prazer já que é o nosso país que estamos a promover”, explica Pedro Castro, CEO da Multilem.

No ano passado, o stand da Multilem para o Turismo de Portugal ganhou mesmo o prémio de Melhor Stand Internacional da feira de turismo espanhola. Um reconhecimento que já tinha acontecido em anos anteriores em outras feiras de turismo e que tem levado a Multilem a ganhar os sucessivos concursos públicos, desde 2003, para a promoção do destino: Portugal.

Criada em 1986, a Multilem internacionalizou-se há cinco anos quando entrou em Angola. Hoje, a empresa Portuguesa tem escritórios em Luanda, no Brasil e no Dubai, atuando em áreas de negocio como a concepção, produção e montagem de stands, organização de eventos e design de interiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here