“A Melhor Viagem de Sempre” dá o mote ao Mundo Abreu 2022, que decorre já este fim de semana – dias 2 e 3 de abril – em toda a rede de lojas da Agência Abreu, em 23 stands localizados em alguns dos principais centros comerciais do País e no site da Agência Abreu.
De norte a sul e nas Ilhas, esta edição do Mundo Abreu segue o modelo adotado no ano passado, estando operacional em mais de 115 lojas e nos stands estrategicamente localizados nos shoppings, de forma a, mais uma vez, garantir proximidade com os clientes que terão oportunidade de beneficiar de descontos até 60%.
A oferta que será disponibilizada durante os dois dias do evento, já pode ser consultada no catálogo online e nas lojas, em formato físico.
Madeira, Porto Santo e Açores, Alentejo e Algarve são destaques naturais da oferta nacional, a que se juntam outros destinos de proximidade – Espanha Continental, Ilhas Baleares e Canárias – e os sempre muito procurados Cabo Verde, Turquia e Marrocos, destino oficial desta edição.
Na 19ª edição do Mundo Abreu já é de esperar encontrar oferta para todos os gostos, sejam os short-breaks nas Cidades da Europa ou os destinos paradisíacos das Caraíbas e das Praias Exóticas; as culturas de África, Ásia, Américas e as clássicas Grandes Viagens. Com o tão ansiado regresso dos Cruzeiros, a oferta do catálogo também sai reforçada, sendo de destacar o produto exclusivo que prevê uma semana de itinerário pelo Mediterrâneo com Tony Carreira, estando a partida agendada para 16 de abril de 2023.
Disneyland Paris regressa ao Mundo Abreu
Uma das novidades do Mundo Abreu deste ano, é o regresso da Disneyland Paris ao representar-se em dois stands temáticos (CascaiShopping e MAR Shopping Matosinhos). Para alegria de todos, sobretudo dos mais novos que poderão participar, vão realizar-se, ao longo do fim de semana, várias ações-surpresa que celebram o 30º aniversário do Parque Temático.
O diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, descreve “o Mundo Abreu deste ano como palco de diversas iniciativas que visam divulgar destinos, em ambiente descontraído e animado, ao mesmo tempo que é facilitado o apoio às reservas nesta altura em que muitos já pensam no verão ou, talvez até, na Melhor Viagem de Sempre”.