Nomeados dos Prémios AHRESP 2016 serão conhecidos na BTL

Os Prémios AHRESP, a iniciativa que divulga o que de melhor se faz nos setores da restauração, hotelaria e promoção turística, distinguindo empresas e profissionais que fazem a diferença e marcam novos caminhos nestas áreas, já têm os nomeados apurados. A revelação será na Bolsa de Turismo de Lisboa, no próximo dia 4 de março, sexta-feira, às 14horas, no Auditório 1, pela voz da apresentadora Cristina Ferreira. Neste dia abre a votação no site oficial www.premiosahresp.pt.

A 2ª Edição de Prémios, que recebeu uma maior diversidade de conceitos e de negócios inovadores, contou na passada sexta-feira com a Reunião do Comité de Seleção para a respetiva análise das candidaturas enviadas e a posterior eleição dos nomeados. Este júri é composto por 21 individualidades com vasta experiência, devidamente reconhecida pelo setor: Alberto Pires, organizador do Lisbon Bar Show; Álvaro Sales, sales manager Gas&Power B2B da Galp Energia; Alexandrina Carvalheira, product manager da Miele Portuguesa; Carlos Madeira, presidente da Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal; Diogo Pereira Dias, diretor Ibérico da Sumol+Compal; Fátima Vila Maior, diretora da Área de Feiras da AIP; Fausto Briosa, strategic account da Zomato; Isabel Garcia, gestora de Operações Marketing Oil Ibérico da Galp Energia; João Farinha, representante do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas; Júlio Fernandes, vice-presidente da Direção da AHRESP; Luís Lameiras, diretor comercial da LG, Luís Mira Amaral, presidente da Comissão Executiva do Banco BIC; Márcio Cruz, diretor de Comunicação da Coca-Cola; Marco Nanita, diretor de Marketing da Delta Cafés; Mário Raposo, diretor de Marketing da Sociedade Ponto Verde; Nelson Carvalheira, blogger; Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas; Paulo Brilhante, coordenador Editorial do “Boa Cama Boa Mesa” Expresso/SIC; Rui Rebeca, diretor de Marketing da Recheio Cash&Carry; Rui Ventura, presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing; e Teresa Santos, KAM Hotelaria da Délifrance Portugal.

Com o sucesso da 1ª edição, contando com mais de 100 mil votos e mais de 400 convidados, a iniciativa já agendou a Gala de Cerimónia de Entrega dos Galardões para o dia 25 de maio, data em que serão conhecidas as preferências do público com a divulgação dos Vencedores das categorias a concurso: “Conceito Marca”, “Entidade Regional de Turismo”, “Programa de Divulgação de Oferta Turística”, “Produto ou Serviço do Ano”, “Jovem Empresário”, “Sustentabilidade Ambiental”, “Projeto de Solidariedade” e “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional”. A Comissão de Honra fará ainda a eleição de quatro categorias: Portugueses Lá Fora, Personalidade do Ano, Prémio Excelência e Prémio Carreira, num evento que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República.

Os Prémios AHRESP 2016 têm o apoio das marcas: Recheio Cash & Carry, Sagres, Délifrance, Sumol+Compal, Galp Energia, LG, Delta, Banco BIC enquanto Main Sponsors; Miele como Sponsor e Coca-Cola, Oracle, Arko e Vista Alegre enquanto Event Sponsors.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui