Norwegian Cruise Line estreia entretenimento e experiências interativas a bordo do Norwegian Prima

A Norwegian Cruise Line levantou as suas cortinas para revelar o seu próximo entretenimento multifacetado e experiências a bordo disponíveis no Norwegian Prima, o navio mais procurado de sempre da marca.

A embarcação, o primeiro dos seis navios da nova Prima Class da NCL, que estreou com recorde de vendas e aplausos quando foi anunciada em maio deste ano, apresenta o musical nomeado aos Tony Award®, “Summer: The Donna Summer Musical” como seu número interativo de destaque. O Norwegian Prima mostrará também numerosas experiências a bordo inéditas para a marca e novidades para a indústria de cruzeiros quando o navio zarpar em agosto de 2022, incluindo o primeiro local no mundo que transforma um teatro de três andares num clube noturno no estilo Las Vegas, escorregas em queda livre e a maior pista de corridas no mar.

“Não estamos apenas a elevar a experiência dos hóspedes, mas a dar-lhes adrenalina e sobrecarga multissensorial”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Quando lançámos o Norwegian Prima, o nosso objetivo era ir além das expectativas, proporcionando aos nossos hóspedes espaços mais amplos, serviço elevado, design atencioso e uma variedade de experiências inesquecíveis, e esta última revelação do nosso programa de entretenimento e atividades a bordo terá o factor “Uau” que eles desejavam numas férias de cruzeiro muito aguardadas.”

Entretenimento Imersivo Star Power

Da mesma equipa que trouxe “Jersey Boys” com a residência actual no Norwegian Bliss, vem aí “Summer: The Donna Summer Musical.” Esta é a história da ascensão meteórica de Donna Summer, de jovem estrela para a Rainha da Disco Music, com uma partitura de mais de 20 mega sucessos disco de Summer, incluindo “Bad Girls,” “Last Dance,” e “Hot Stuff.” A produção imersiva de 75 minutos será uma estreia no mar, onde o próprio teatro se transforma numa discoteca completa e os hóspedes podem participar no espetáculo e dançar ao som dos medleys de Summer.

Levando os hóspedes do glamour de “Summer” às luzes neon de “Light Balance Universe” com Light Balance, o vencedor do Golden Buzzer do “America’s Got Talent”, a equipa de dança única traz ao Norwegian Prima seu estilo e efeitos visuais de cair o queixo. Os hóspedes experimentarão coreografias e acrobacias de energéticas enquanto participam num espetáculo de luz multissensorial.

Teatro e Clube Noturno Prima: Uma Obra-prima Polivalente

Todas as atrações principais do Norwegian Prima, incluindo algumas novas experiências a bordo, ocuparão um lugar central neste inovador teatro transformacional. O espaço de três andares, concebido para converter sem esforço um palco de performance artística de última geração numa pista de dança expansiva, terá uma disposição de assentos customizável e um impressionante ecrã LED em movimento que desce do teto e tem quase metade do tamanho do espaço. O extravagante tema SENSORIA da animada discoteca, proporciona aos seus frequentadores uma experiência fora extra sensorial onde podem dançar até tarde da noite e desfrutar de um caleidoscópio de música de alta energia e efeitos especiais inovadores.

Real-life GameShow Extravaganza Interativo  

O Norwegian Prima irá alargar os limites do entretenimento dos hóspedes ao lançar as suas experiências interativas LIVE no NCL Gameshow que permite ao público formar parte do espetáculo e ter a oportunidade de ganhar prémios incríveis. Estas produções imersivas promovidas pela Fremantle Media, uma líder global em criação, produção e distribuição de conteúdo, usam o Prima Theater & Nightclub e transformam-no em um grandioso cenário de produção onde os hóspedes podem ser participantes em alguns dos mais lendários Gameshows.

Atividades Elevadas Para Todos os Hóspedes

Sendo a única marca de cruzeiros a oferecer karts no mar, a NCL vai aumentar a aposta no Norwegian Prima, ao oferecer a maior e primeira pista de corrida de três níveis com a Prima Speedway. Apresentando uma reta mais longa com uma pista de corrida de 420 metros e 22% maior do que a pista actual no Norwegian Encore, a pista agora irá contornar e passar pelo fundo do navio e ostenta 14 curvas arrepiantes onde 15 pilotos podem correr simultaneamente em mar aberto, atingindo velocidades superiores a 50km/h. Após os pilotos completarem a sua última corrida emocionante, eles podem relaxar no novo Prima Speedway Bar localizado abaixo da pista de corrida.

Para os hóspedes que procuram uma adrenalina mais extrema no mar, o Norwegian Prima exibirá o The Drop, o primeiro escorrega em queda livre do mundo onde os utilizadores experimentarão um mergulho de 10 andares, atingindo as forças-G mais altas de qualquer marca de cruzeiros; mais Gs do que um carro de corrida da Fórmula 1 em aceleração, deixando os corações dos pilotos com a emoção de uma vida. A experiência na borda do seu assento dá uma guinada competitiva com o The Rush, apresentando pistas secas de duelos onde os hóspedes podem competir entre si pelo direito de se gabar.

O popular complexo interior de jogos virtuais da marca, The Galaxy Pavilion, também sobe de nível para oferecer aos hóspedes 14 atrações à sua escolha, incluindo quatro novas experiências com simuladores hiper-imersivos somente disponíveis no Norwegian Prima, dois escape rooms, e um Topgolf Swing Suite, apresentando o único Topgolf Swing Suite disponível no mar. O Topgolf Swing Suite proporciona uma experiência de jogo e social envolvente, com uma variedade de jogos Topgolf, campos de golf virtuais de renome mundial, e jogos multi-player. O Topgolf Swing Suite é alimentado pela tecnologia do simulador de golfe Full Swing, o mesmo simulador usado pelos profissionais da PGA Tour, como Tiger Woods e Jon Rahm.

O Norwegian Prima também irá estrear novas atividades adicionais para hóspedes de todas as idades como o The Bull’s Eye, uma reviravolta no clássico jogo de dardos com um sistema sofisitcado de rastreamento de vídeoque calcula automaticamente a pontuação de cada jogador e até oferece replay instantâneo para garantir um jogo competitivo e divertido. A NCL irá introduzir o Tee Time, uma versão super carregada de mini golfe, onde os hóspedes podem desfrutar de nove buracos interactivos entre um cenário ao estilo de Las Vegas e ainda ter a oportunidade de ganhar prémios.

Fazendo a sua primeira aparição no Norwegian Prima como parte da área do Aqua Park e Main Pool do navio, será o primeiro escorrega Tidal Wave da marca com ondas, onde os hóspedes podem andar num tubo anterior para apanhar a onda perfeita. Os que preferirem relaxar, podem fazê-lo numa das duas banheiras de hidromassagem infinitas ou sob a cascata de água da área.

O Vibe Beach Club, área exclusiva para adultos da NCL, regressa no Norwegian Prima proporcionando experiências melhoradas incluindo um bar dedicado e duas banheiras de hidromassagem infinitas onde os hóspedes podem desfrutar do horizonte do oceano à vontade.

O Syd Norman’s Pour House, o clube de rock clássico a bordo faz o seu regresso estelar no Norwegian Prima, após o conceito inicialmente estrear no Norwegian Breakaway em 2018. O espaço conta com uma banda própria a tocar as maiores músicas de rock de todos os tempos, desde Aerosmith até Led Zeppelin.

Haverá risos em alto mar com o clube de comédia The Improv at Sea a apresentar performances de stand up comedy com um tema intelectual irónico, a “Ciência da Comédia”.

Porto de Origem do Norwegian Prima em Galveston, Texas

Depois do Norwegian Prima concluir o seu ano inaugural de viagens como o mais recente navio da indústria, será o único a oferecer viagens de sete dias para o Oeste das Caraíbas desde Galveston, no Texas, durante o inverno de 2023 e a temporada de 2024, proporcionando as mais extensas experiências portuárias da região, com todos os itinerários a visitar quatro portos. O Norwegian Prima fará escalas em Costa Maya e Cozumel, México; Harvest Caye, o principal destino insular das Caraíbas em Belize e exclusivo para hóspedes da NCL; Roatan Island, Honduras, com todas as visitas com oito ou nove horas no porto.

Com viagens a começar no início do verão de 2022, o Norwegian Prima terá 994 metros de comprimento, mais de 142.000 toneladas e capacidade para acomodar 3.215 hóspedes em acomodações duplas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here