Olivier Experience by TheFork está de regresso

Começando o ano com oportunidades imperdíveis para os amantes da boa comida, o TheFork junta-se ao Grupo Olivier pelo quarto ano consecutivo para lançar a fórmula de sucesso Olivier Experience by TheFork. De 6 de janeiro a 13 de fevereiro, esta parceria exclusiva entre a plataforma de reservas líder na Europa e um dos mais importantes nomes da restauração em Portugal, oferece 40% de desconto em todos os restaurantes do grupo, em Lisboa e no Porto.

A iniciativa abrange o SEEN, em Lisboa, e os diferentes espaços Yakuza (Lisboa, Porto e Cascais), Guilty (Lisboa, Parque das Nações e Porto) e KOB (Lisboa e Porto), bem como o mais recente restaurante do Grupo, XXL, também em Lisboa. Desde o fine dining à comida casual, passando pelo sushi e pelas carnes maturadas, muitas são as opções para desfrutar de uma experiência degustativa de excelência, da qual fazem parte diferentes conceitos que se adequam a todos os gostos e carteiras.

Marcado por uma enorme adesão nos três anos anteriores, o evento tem esgotado sempre na semana de lançamento. Para usufruírem deste desconto, que se aplica a toda a carta (exceto menus e bebidas), os clientes só poderão reservar através do site e/ou da app do TheFork.

“É com satisfação e orgulho que voltamos a estabelecer esta parceria com o Grupo Olivier, um dos mais relevantes do panorama da restauração nacional, lançando mais uma edição de uma iniciativa tão exclusiva. Continuamos a contribuir para a democratização do acesso à restauração de luxo, o que se traduz também num excelente impulsionamento ao setor”, afirma Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork para Portugal e Espanha.

 A verdadeira experiência Olivier

Sendo janeiro uma época de menor procura na restauração, a Olivier Experience by TheFork pretende tornar acessíveis a qualquer consumidor alguns dos restaurantes mais visitados do país, ou não estivessem os espaços de Olivier da Costa sempre no Top de reservas do TheFork ano após ano.

Os restaurantes que fazem parte da Olivier Experience oferecem uma seleção gastronómica bastante variada. O SEEN é o hotspot incontestado da capital, combinando um menu e carta de bar ecléticos, um ambiente cool e a vista mais deslumbrante de Lisboa; o Yakuza apresenta criações exclusivas que surpreendem com o que de melhor a fusão entre o Oriente eo Ocidente tem para oferecer; no Guilty é possível encontrar alguns dos melhores hambúrgueres, pizzas, massas e sobremesas da cidade; o KOB proporciona uma deliciosa viagem às principais origens mundiais da carne maturada; e o XXL serve os emblemáticos bifes e soufflés, e outros clássicos que contam com o twist de Olivier da Costa.

A renovação desta importante parceria com o TheFork implica um esforço financeiro num cenário inflacionista, desde logo porque, por opção, não refletimos nas cartas atuais dos restaurantes do grupo Olivier os aumentos de dois dígitos da inflação. A quarta edição desta parceria é uma forma de premiar os nossos clientes neste Dia de Reis”, explica Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui