Pestana Douro Hotel deverá abrir em 2019

Pestana Douro Hotel deverá abrir em 2019

0

O Pestana Hotel Group acaba de anunciar um novo hotel na margem do rio Douro, que surgirá em 2019 da reabilitação da antiga Fábrica Floral, num investimento de 20 milhões de euros: o Pestana Douro Hotel.

Depois dos sucessos alcançados com o Pestana Palácio do Freixo e o Pestana Vintage Porto, ambos na margem do rio Douro, surge agora este terceiro investimento do grupo hoteleiro, reforçando a sua presença a Norte do País.

O Pestana Douro Hotel será linha fronteira entre Gondomar (onde se situa) e o Porto, sendo totalmente contíguo ao Pestana Palácio do Freixo. Conta com 165 quartos e uma piscina exterior e tal como o Pestana Palácio do Freixo situa-se na margem do Douro, resultado da recuperação de um antigo edifício.

Recorde-se que atualmente, o Pestana Hotel Group é líder de mercado, com 7 mil colaboradores em todo o mundo. Detém e gere 90 Hotéis, totalizando mais de 11.800 quartos em 15 países e 4 continentes. Com1,1 mil milhões de euros em ativos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis até 2018.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply