Soltrópico com programação para o Pestana Ilha Dourada em Porto Santo

0
577

A Soltrópico acaba de adicionar uma nova unidade hoteleira na sua programação charter para a Ilha de Porto Santo, com partida do Porto e Lisboa referente ao verão de 2016.  O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, unidade de quatro estrelas, possui 49 quartos, 16 Deluxe Superior, 32 Villas e uma Suite.

É um hotel moderno de dois andares, localizado apenas 5 minutos a pé da Praia do Combro, 10 minutos de carro do aeroporto e a 5 minutos do campo de golfe e da localidade de Vila Baleira, o hotel está inserido num ambiente tranquilo, próximo dos principais locais da região. Dispõe de um restaurante com terraço e piscina, além de um bar que se abre sobre uma piscina de água doce, com espreguiçadeiras e guarda-sóis. Totalmente novo, foi concebido para preservar os recursos naturais com painéis solares e captação de água para regar o jardim circundante.

A base deste hotel é alojamento em regime de pequeno-almoço e apresenta suplemento para Tudo Incluído a ser usufruído no Pestana Colombos. O hotel terá um transporte entre os dois hotéis gratuito. O valor para o pacote nesta unidade com 780 euros e inclui passagem aérea em voo Privilege Porto ou Lisboa/ Porto Santo / Porto ou Lisboa, em classe A com direito a 20 kg de bagagem; estadia 7 noites, transfers, Seguro de Viagem Soltrópico Global, Taxas de aeroporto segurança e combustível (50€ – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes). Inclui ainda oferta do alojamento das crianças (máximo 2, até aos 12 anos, inclusive, dependendo da tipologia de quarto) e partilhando o quarto com os pais.  A Soltrópico possui ainda uma campanha de 50 euros no acompanhante para as partidas de Lisboa.

As 32 Villas, todas elas com alpendres privativos, permitem gozar de umas férias mais intimistas, com acesso a todas as instalações do hotel. Uma vez que têm uma sala de estar independente com sofá-cama, mesa de jantar para quatro, uma kitchenette e um quarto, são a solução perfeita para umas férias em família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here