Porto de Lisboa recebe batismo e viagem inaugural do cruzeiro da Ritz-Carlton Yacht Collection

O EVRIMA, o mais recente cruzeiro do segmento de ultraluxo, da Ritz-Carlton Yacht Collection, vai ser batizado no Porto de Lisboa no dia 5 de novembro, de onde parte para uma travessia transatlântica com destino final a Bridgetown, Barbados, e escalas no Funchal e Santa Cruz de Tenerife. Lisboa será o destino final da viagem inaugural, de onde partirá para as Caraíbas.

Para assinalar a passagem do EVRIMA pela capital portuguesa, o Porto de Lisboa presenteará o Comandante com a habitual placa comemorativa da ocasião.

O EVRIMA tem um rácio de tripulantes / passageiros de 1:1, uma vez que tem capacidade para 298 passageiros e 246 tripulantes. Dispõe da mais moderna tecnologia, o que lhe confere elevada eficiência energética, com reduzido impacto ambiental e elevado índice de sustentabilidade.

Construído em Espanha, nos estaleiros Astilleros Barreras Shipyard, este cruzeiro tem 190 metros de comprimento, 26.500 toneladas e 149 cabines, 12 das quais de dois andares, as loft suites, que apresentam uma experiência única, com ampla área de estar e duas entradas.

Além de várias áreas públicas e generoso espaço de convés aberto, o EVRIMA oferece um número acima da média de locais para refeições, que inclui dez experiências culinárias diferentes, como uma churrasqueira ao ar livre e um local de frutos do mar, e vários restaurantes mais intimistas.

Um cruzeiro de ultraluxo que rima com descoberta

EVRIMA é uma palavra grega que significa “descoberta” e, de acordo com a Ritz-Carlton, foi escolhida para batizar este cruzeiro precisamente para “inspirar os viajantes a mergulhar em experiências excecionais, explorar novos destinos e fomentar o espírito de aventura que torna as viagens tão gratificantes.”

Segundo a a Ritz-Carlton, o EVRIMA foi concebido para “juntar o estilo de vida dos resorts Ritz-Carlton com a liberdade das férias num iate”. Toda a experiência a bordo foi projetada para refletir “o conforto sublime e o serviço lendário” que caraterizam a marca Ritz-Carlton.

Ao contrário de muitas das linhas de cruzeiros de luxo, que não aceitam crianças, o Ritz-Carlton apresenta a programação Ritz Kids, adaptada para jovens hóspedes entre quatro e doze anos, dispondo de uma sala dedicada às atividades das crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here