PortoBay Marquês abre portas em maio

0
661

O PortoBay Marquês é o segundo novo hotel do grupo madeirense PortoBay a abrir portas na capital. Um ano depois da abertura do cinco estrelas PortoBay Liberdade, o grupo completa assim a sua oferta, agora com uma unidade de quatro estrelas.

O hotel está a ser sujeito a uma remodelação geral, mas já são aceites reservas para estadas a partir do próximo mês de maio.

Com 71 quartos, o hotel conta com 22 júnior suites, 20 quartos superiores e quartos comunicantes que conferem conforto e ambiente ideal para famílias. O PortoBay Marquês oferece diversas opções de descanso e bem estar para que possa desfrutar ao máximo de Lisboa. No terraço do último andar do hotel, descubra a “petit” mas charmosa piscina exterior com jatos, o solário, o ginásio indoor e outdoor, a sauna e o banho-turco. O complemento ideal para um dia bem passado! Com acesso direto para a rua, encontra o restaurante num ambiente ao estilo “industrial chic”.

No coração da cidade, o PortoBay Marquês fica situado na Rua Duque de Palmela, ao virar da esquina com a Praça Marquês de Pombal e a poucos passos da Avenida da Liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here