Portugal Stopover da TAP premiado nos Digital Communication Awards em Berlim

O Programa Portugal Stopover da TAP foi premiado, na passada sexta-feira, 29 de setembro, em Berlim, na cerimónia anual dos Digital Communication Awards (DCA).

De um total de 750 candidaturas a este prémio, a da TAP foi inicialmente selecionada para uma short list de cinco projetos finalistas e eleita como vencedora na categoria de “Lançamento de Produto”, após defender a sua candidatura num live pitch perante um júri composto por personalidades – académicas e corporativas – de renome na área da comunicação digital, que avaliaram os níveis de estratégia, inovação e criatividade, implementação, resultados e eficiência dos produtos.

Os Digital Communication Awards existem desde 2011 e são promovidos anualmente pela Universidade Quadriga de Ciências Aplicadas de Berlim, com o objetivo de homenagear projetos, campanhas e inovações excecionais no campo das comunicações online.

Esta é a segunda vez que a TAP é galardoada pelos DCA, resultado de uma candidatura conjunta com a agência Fullsix, responsável pela criação da campanha, imagem e comunicação do produto. Em 2015, foi o microsite de destinos do FlyTAP o vencedor, na categoria de Melhor Microsite.

Recorde-se que o Programa Portugal Stopover, lançado em julho de 2016, permite aos passageiros cujo destino final não é Lisboa ou o Porto, mas que fazem escala numa destas cidades, usufruir, na ida ou no regresso, de uma paragem em Portugal – que pode agora ser até cinco noites –, sem qualquer custo adicional na tarifa. Desde o seu início e até ao final de julho deste ano, quase 70 mil clientes tinham já aproveitado esta possibilidade oferecida pela Companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui