Punta Cana é a grande novidade da programação da Solférias para 2021/2022 (Vídeo)

0
39

A Solférias apresenta como grande novidade para a sua programação deste verão Punta Cana, na República Dominicana, em operação charter. Além disso, operador tem também como novidade, Cancún, no México, em voos regulares com a TAP, assim como Ibiza e Formentera, Gran Canária, Fuerteventura e Tenerife. Em voos diretos ou com escala, a “Dubai – Expo 2020” – que apesar de ter sido adiada por um ano mantém o nome – é outra das apostas para este ano do tour operador.

Para Punta Cana, a programação charter será à partida de Lisboa, em parceria com a Sonhando, e em voo triangular, via Porto, com a EuroAtlantic, aos domingos. A primeira partida está marcada para 18 de julho e última para 5 de setembro.

Já para o México a operação será às quartas, quintas, sextas e sábados, sempre em voos regulares TAP, para uma vasta opção de cadeias hoteleiras internacionais, como Barceló e Riu.

No que respeita às ilhas espanholas de Ibiza e Formentera, Fuerteventura, Gran Canária e Tenerife, os voos serão igualmente em operação regular com a TAP, à partida de Lisboa, sendo que estes dois últimos destinos, também terão saídas do Funchal.

Porto Santo, Hurgada, Sal, Djerba, Saïdia e Cayo Coco são outros destinos em operações especiais que a Solférias decidiu este ano apostar uma vez mais.

A programação, apresentada esta quinta-feira, 15 de abril, via plataforma digital, a mais de 500 agentes de viagens, é anual e ficará disponível em breve no website da Solférias até abril de 2022.

São 20 brochuras no total, pela primeira vez apenas digitais, que se farão acompanhar de um QR Code para que os clientes as possam consultar mais facilmente e com toda a segurança que o momento pandémico exige.

LEIA TAMBÉM:

Solférias: “Acreditamos, mas sem vacinas são conseguimos recuperar a confiança!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here