Raúl Martins é candidato único à presidência da AHP

0
745

Raúl Martins, administrador dos Altis Hotels, é cabeça de lista dos órgãos sociais às próximas eleições da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, para o triénio 2016-2018. A novidade foi dada no almoço mensal da AHP, que teve lugar hoje em Lisboa.

Raúl Martins afirmou aos jornalistas que ainda está a preparar a sua lista e programa de candidatura, mas avançou que não irá mexer na direção executiva da associação.

Embora tenha referenciado que já tinha sido convidado a ocupar o cargo há seis anos, o qual declinou porque questões “profissionais”, O administrador dos Altis Hotels considera que é chegada a hora de “retribuir” tudo o que a hotelaria lhe deu “nestes últimos 40 anos”.

Parabenizado o ainda presidente Luís Veiga, que decidiu não se recandidatar, Raúl Martins admitiu que tem pela forte uma “grande responsabilidade”, dado que segundo afirmou o nível atingido pela associação é agora mais elevado.

Para Raúl Martins, assim que assumir a presidência da AHP, será prioritário consolidar a presença da AHP nas diversas regiões de turismo e garantiu, desde já, que será adepto da descentralização das reuniões do Conselho Geral em cada uma das sete regiões. A qualificação do alojamento local, a competitividade da oferta hoteleira, o financiamento à remodelação dos hotéis, a manutenção do IVA no alojamento, o aumento do fluxo turístico e a necessidade de reconhecimento da importância do setor do Turismo por parte do Estado, foram outros dos temas apontados pelo hoteleiro como prioritários no seu mandato.

.

Notícias relacionadas:

Luís Veiga não se recandidata à presidência da AHP

Luís Veiga faz balanço do seu mandato como presidente da AHP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here