Roadshow conjunto Solférias e Sonhando termina com saldo positivo

Roadshow conjunto Solférias e Sonhando termina com saldo positivo

0

Terminou esta quinta-feira, dia 25 de maio, em Lisboa, o roadshow conjunto dos operadores turísticos Solférias e Sonhando sobre o destino São Tomé e Príncipe, que acolheu quase 500 agentes de viagens pelas três cidades onde passou: Porto, Coimbra e Lisboa.

Um destino que tem vindo a crescer em termos de vendas para os dois operadores, mas que ainda assim suscita algumas dúvidas por parte dos agentes de viagens, como frisou a diretora de produto e contratação da Solférias, Cláudia Martins: “É um destino novo, que provoca muita curiosidade nas pessoas, mas em que ainda é preciso desmistificar que é efetivamente um destino seguro. São Tomé e Príncipe é muito mais do que só praia, tem muitas atividades ligadas à natureza, à vida marinha, às tartarugas, à pesca e o que quisemos mostrar com este roadshow é realmente a nossa ampla programação para São Tomé”.

A mesma responsável avançou ainda que este é “o primeiro roadshow que fizemos, enquanto Solférias, para São Tomé e Príncipe, porque notámos que o mercado tem revelado cada vez mais interesse no destino e porque temos também uma parceria muito forte este ano com a STP Airways, com lugares em garantia. Houve necessidade de explicar mais um pouco sobre o destino aos agentes de viagens.”

A operação, que se desenrola com base no voo da STP Airways com uma frequência ao sábado, será alargada já a partir de 6 de junho, passando a duas frequências, uma à quinta-feira e outra ao sábado.

Cláudia Martins realçou que a nova frequência vai permitir fazer novos pacotes com programas superiores aos atuais sete dias propostos: “Há muito para descobrir em São Tomé e nós recomendamos que as pessoas fiquem sempre sete dias ou mais.”

Para além da STP Airways, a TAP voa cinco vezes por semana para São Tomé e Príncipe, fazendo uma paragem em Acra, o que permite “fazer conjugações intermináveis em termos de número de noites”.

 

* Leia o artigo completo na próxima edição da Revista Viajar

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply