Roadshow – Gran Canária da Solférias termina hoje no Porto

Roadshow – Gran Canária da Solférias termina hoje no Porto

0

O Roadshow – Gran Canária do operador turístico Solféria termina hoje, 29 de junho, no Hotel Impanema Park, no Porto, a partir das 19 horas, depois de ter já passado pelo Funchal e Lisboa. Um encontro que serviu para mostrar o destino e dar conta de o novo voo diário da TAP direto de Lisboa para Gran Canária.

Segundo Nuno Mateus, diretor geral da Solférias, “na Madeira sempre houve um voo Funchal/Las Palmas com a Binter, que voa durante todo o ano, e agora estamos a reforçar a oferta com a entrada deste novo voo da TAP, porque a companhia aérea portuguesa quando coloca uma rota em Portugal, naturalmente acaba por ter uma grande notoriedade, e no nosso caso, o que fazemos neste momento é aproveitando o know-how que já temos da Madeira, lançar com um grande impacto à partida de Lisboa”.

O mesmo responsável sublinhou ainda “existir muita pressão em termos de camas nas Canárias, que rareiam nesta altura de verão”, um problema que segundo o mesmo pode ser evitado se os “portugueses interiorizarem que devem fazer as suas reservas com alguma antecedência. Apesar de algumas pessoas já começarem a reservar mais cedo há ainda quem o faça em cima da hora e aí encontram alguns constrangimentos”.

Quando questionado sobre expetativas para este primeiro ano de operações Nuno Mateus refere que “arrancando agora e com a falta de quartos, nunca podem ser números muito grandes, o que nós queremos é marcar a nossa posição, ir evoluindo e sinceramente com o que nós já fazemos na Madeira temos muito mais capacidade para atingir bons números, mas não no primeiro ano. No primeiro ano, no fundo é mais um ano de afirmação, não mais do que isso.”

 

*Leia o artigo completo na próxima edição da Revista Viajar

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply