Rodrigo Nené é o novo Sales Manager do Dolce CampoReal

Rodrigo Nené é o novo Sales Manager do Dolce CampoReal

0

O Dolce CampoReal Lisboa, hotel localizado em Torres Vedras e inserido no grupo Dolce Hotels & Resorts, acaba de reforçar a sua equipa com a entrada de Rodrigo Nené, que passa a liderar o segmento MICE & Corporate para o mercado ibérico, ficando ainda responsável pela relação com os Tour Operadores.

Rodrigo Nené ocupava, desde 2015, o cargo de Sales Executive num dos hotéis do grupo Marriott e o seu currículo conta com experiências profissionais a nível nacional e internacional, em unidades hoteleiras como KN Matas Blancas da cadeia KNHoteles ou Palácio Estoril Hotel Golfe & Spa.

Fez a sua formação académica na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, onde se formou em Direção e Gestão Hoteleira, e está a finalizar o Mestrado em Ciências Empresariais no Instituto Superior de Economia e Gestão. Rodrigo Nené acumula formação com experiência profissional diversificada, tendo já passado por diversas áreas de hotelaria, facto que lhe confere uma visão mais global e uma capacidade de definição estratégica alargada.

“É com grande orgulho que integro a equipa do Dolce CampoReal Lisboa. Fazer parte deste projeto que tem ao leme uma equipa de gestão, reconhecida como uma das melhores da Wyndham Hotel Group, é um desafio profissional que encaro com grande entusiasmo mas também com a grande responsabilidade que lhe está inerente”, afirma Rodrigo Nené.

Para Paula Duarte, Diretora Geral do CampoReal, “a entrada do Rodrigo mostra o cuidado do Dolce CampoReal Lisboa em recrutar colaboradores extremamente dedicados e focados nos resultados, como é o caso do Rodrigo. Continuamos a apostar numa equipa jovem e motivada, estratégia que tem mostrado os seus frutos ao nível dos resultados.”

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply