Safaris em destaque na B the travel brand Xperience

Agência de viagens pretende marcar a agenda cultural lisboeta com experiências exclusivas que apelam aos cinco sentidos.

Se fazer um safari e ver de perto os ‘big five’ sempre esteve no seu imaginário e lidera o topo da lista das viagens a fazer na vida, então parta à descoberta da vida selvagem ainda em Lisboa. Os safaris em África vão ser o tema da próxima Travel Talk promovida no espaço cultural da B the travel brand Xperience, no dia 7 de abril.

O fotógrafo e guia de safaris Miguel Almeida Bruno vai contar as memoráveis histórias vividas nas suas expedições pelo continente africano. Através da sua lente vai ser possível viajar e descobrir os segredos de África, onde a natureza está em primeiro plano. As suas fotografias convidam-nos a explorar o habitat natural dos protagonistas da savana, bem como a conhecer um pouco da cultura e dos povos deste continente.

Com mais de 30 anos de experiência, Miguel Almeida Bruno conta com um vasto conhecimento da vida selvagem e do ecoturismo em África, tendo trabalhado no terreno em diversos países como guia e fotógrafo.

O evento gratuito e de entrada livre vai decorrer na Avenida Fontes Pereira de Melo, 27, a partir das 18h30. Os interessados devem efetuar a sua inscrição para o email eventos.flagshiplis@bthetravelbrand.com ou através das redes sociais da B the travel brand Xperience Lisboa.

Ao longo dos próximos meses, a agência de viagens especializada em grandes viagens e destinos de luxo vai dinamizar um calendário de experiências que prometem despertar a vontade de partir em descoberta de alguns dos destinos mais fabulosos e exclusivos do planeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here