Savoy Signature está a recrutar mais 80 profissionais até ao final do ano

Com a recuperação da atividade turística e a abertura das unidades hoteleiras, a Savoy Signature tem em curso um processo de recrutamento para várias funções em diferentes áreas.

A Savoy Signature recrutou, nos últimos meses, 209 profissionais e tem ainda cerca de 80 novas vagas para preencher até ao final do ano, quer para funções comerciais na sua estrutura central (Deputy Head of Sales, International Sales Executive), quer para a operação, como rececionistas, empregados de andares e para funções nos restaurantes e bares dos hotéis. Estes profissionais irão integrar a equipa das unidades hoteleiras da coleção que se situam na Madeira.

Além deste processo de recrutamento, o grupo iniciou em junho o regresso dos colaboradores em regime de layoff com o objetivo de retomar a atividade a 100%, havendo a necessidade de reforçar as atuais equipas de cada unidade.

Atualmente estão abertos ao público o Savoy Palace, que manteve a sua operação em pandemia; o Calheta Beach, que reabriu no dia 17 de maio; o Saccharum e o Gardens que reabriram a 24 e 31 de maio, respetivamente. A 1 de julho, abrirá portas o novo hotel NEXT em soft opening.

A coleção de hotéis Savoy Signature conta, no total, com 906 colaboradores, e o reforço dos recursos humanos faz parte de uma estratégia consolidada do grupo.

As candidaturas devem ser enviadas por email para rh@savoysignature.com ou submetidas como candidatura espontânea em https://www.savoysignature.com/pt/carreiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here