Sea Porto Hotel espera alcançar ocupação média de 70% até final do...

Sea Porto Hotel espera alcançar ocupação média de 70% até final do ano

0

O Sea Porto Hotel, no centro de Matosinhos, projeto 100% nacional que representa um investimento de cerca de cinco milhões de euros, abriu portas no dia 7 de agosto, com 57 quartos disponíveis e cinco salas de reuniões. Cada um dos seis pisos do Sea Porto Hotel disponibiliza um quarto triplo, fazendo desta unidade hoteleira a escolha ideal quer para uma estadia em família, quer para os clientes de negócios. Até ao final deste ano, o Sea Porto Hotel espera alcançar uma taxa de ocupação média de 70%.

José Armando Ferrinha, investidor desta unidade hoteleira, destaca “a escolha feita para o conceito criativo do hotel – a tradição naval e a ligação ao mar de Matosinhos. Para além da localização geográfica do hotel, muito próximo do Porto e do Terminal de Cruzeiros de Leixões, o mar e os navios fazem parte da história e da cultura Portuguesa e foi isso que quisemos transportar para os nossos Clientes, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.”

A oferta de serviços do Sea Porto Hotel inclui ainda o “Deck Bar”, aberto para Clientes do hotel e externos, com uma programação cultural própria. Com uma esplanada, este espaço será o ponto de encontro para um momento de lazer, uma bebida ao final do dia ou para uma reunião de negócios.

As cinco salas de reuniões – Farol, Boa Nova, Bombordo, Porto e Leixões – disponibilizam um total de 560 lugares em plateia, as duas últimas podem ser usadas separadamente ou em conjunto (Porto de Leixões, com 200 lugares).

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply