Sofitel Lisbon Liberdade recebe certificação Welcome Chinese

Sofitel Lisbon Liberdade recebe certificação Welcome Chinese

0

O Sofitel Lisbon Liberdade é um dos primeiros hotéis em Portugal a receber o certificado Welcome Chinese, atribuído pela China Tourism Academy. A Certificação reconhece assim esta unidade de cinco estrelas do Grupo AccorHotels como tendo uma oferta adequada aos elevados standards e níveis de qualidade exigidos pelos viajantes chineses.

Com o nível bronze, a certificação Welcome Chinese irá permitir ao Sofitel Lisbon Liberdade atrair mais turistas chineses, conhecer melhor as especificidades deste mercado e recebê-los de forma personalizada, oferecendo serviços adicionais, imprescindíveis para estes turistas.

O Sofitel Lisbon Liberdade passa a disponibilizar dois canais de televisão chineses em todos os seus quartos: o CCTV4 e o canal Jiangsu, que permitem que os hóspedes se sintam em casa, mantendo-se informados e desfrutando dos seus programas favoritos. Antes mesmo da certificação, o hotel já disponibilizava, para todos os seus clientes, uma chaleira para água quente, uma grande variedade de chás, garrafa de água, chinelos, roupão e amenities de grande qualidade. O Sofitel Lisbon Liberdade também adaptou a sua oferta ao pequeno-almoço, adicionando novos produtos oriundos da China.

Tendo por objetivo elevar o nível de certificação para “prata” em 2017, os colaboradores do Sofitel Lisbon Liberdade já estão a receber formação linguística de mandarim, de modo a facilitar a receção dos hóspedes no hotel. A formação está a cargo do instituto COTRI, entidade líder mundial na formação no acolhimento de turistas, e que é representada em Portugal pela consultora Edeluc.

«O Sofitel Lisbon Liberdade tem uma longa experiência no acolhimento dos seus hóspedes, sejam eles nacionais, internacionais, em lazer ou em negócios, refletindo sempre a assinatura do Grupo AccorHotels “Feel Welcome”. Num processo de melhoria constante, adaptámos a nossa oferta, reunindo as melhores condições para receber o crescente fluxo de turistas provenientes da China, que é já o maior emissor de turistas a nível mundial. Receber esta certificação é um selo de garantia e de excelência que nos torna uma referência no acolhimento de turistas chineses em Lisboa» explica Dominic Arel, Diretor-geral do hotel.

A nível internacional são mais de 600 as entidades que possuem a certificação Welcome Chinese. Esta permite aos turistas chineses identificar facilmente as empresas que prestem um serviço que corresponde às suas necessidades específicas e às entidades certificadas oferece uma maior presença online e nas redes sociais chinesas, em newsletters para operadores turísticos e uma participação nos principais roadshows e feiras de turismo na China.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply