Solférias aposta na Tailândia na campanha “Vender é Igual a Receber”

Solférias aposta na Tailândia na campanha “Vender é Igual a Receber”

0

A Solférias, como a Tailândia, dá as boas-vindas a todos: Sawadi é a tradicional saudação tailandesa e, dada a reconhecida hospitalidade do povo tailandês, ouvirá esta palavra ao longo de toda a viagem.

Sawadi é também a palavra escolhida pela Solférias para saudar a entrada da Tailândia no leque de destinos das campanhas “Vender é Igual a Receber” 2019.

Assim, as 8 agências que mais venderem este destino, entre 15 de maio e 15 de agosto, ganham, automaticamente, direito a participarem na Fam Trip “Conhecer Aproxima: destino Tailândia”. Essa viagem, que a Solférias vai realizar com a colaboração da Turkish Airlines, decorrerá entre 6 e 17 de setembro de 2019.

Com um itinerário que inclui a cosmopolita cidade de Banguecoque, a imperdível região de Chiang Rai / Chiang Mai e as famosas zonas de praia de Phuket e ilhas Phi Phi, esta é uma oportunidade única de descobrir, ou de regressar, a um dos mais vibrantes e bonitos Países Asiáticos.

SIMILAR ARTICLES

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply