Solférias lança Campanha “Vender é Igual a Receber “ dedicada às Agências de Viagem com apoio Meliá

A Solférias assinala o tradicional período de vendas antecipadas para o Verão, através de varias campanhas tendo como denominador comum oferecer as melhores alternativas aos preços mais competitivos e premiando os seus parceiros: as Agências e Agentes de viagem

Assim, e com a colaboração da cadeia hoteleira Meliá Hotels International, a Solférias lança a campanha “Verão Solférias 2017 : Vender é igual a Receber”

Dedicada a todas as agências de viagem, esta campanha visa premiar as Agências de Viagem que atingirem o maior volume de vendas para os destinos Saidia e Cabo Verde que incluam estadias nos Hoteis Meliá Saidia Beach e Sol Dunas, respetivamente.

Esta campanha, exclusiva Solférias, oferece a cada uma das duas agências vencedoras, uma estadia de 7 noites em cada um dos Hotéis desta campanha, válida para reservas efetuadas até 31 de Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui