Spa Caudalie do The Yeatman premiado nos Wellness Travel Awards 2016

Spa Caudalie do The Yeatman premiado nos Wellness Travel Awards 2016

0

O Spa de Vinotherapie Caudalie, no The Yeatman, continua a arrecadar prémios internacionais. Desta vez, foi distinguido na categoria dos melhores Spas de “Beleza e Antienvelhecimento” (“Best for Beauty & Anti-Aging”), uma área em que o Spa se tem vindo a especializar, com a chancela de qualidade da marca Caudalie.

O hotel vínico de luxo The Yeatman apresenta a mais recente novidade da Caudalie em cuidados faciais: Facial Resveratrol Lift, um tratamento inovador de efeito anti-idade e refirmante, que permite uma definição dos contornos faciais para uma pele mais jovem e luminosa.

As três patentes usadas – Resveratrol, Viniferina e Polifenóis – agem diretamente sobre o tônus muscular para fornecer um ritual facial supremo, com resultados visíveis. Adília Oliveira, diretora do Spa, explica que o tratamento “promove a produção natural de colagénio e elastina na pele, proporcionando um efeito refirmante e de luminosidade, que ajuda a atenuar os efeitos do tempo.”

O Spa de Vinothérapie da Caudalie no The Yeatman convida ainda a desfrutar do seu ambiente tranquilo e das vistas panorâmicas para o Porto. O tratamento inclui acesso à área de bem-estar do Spa, que inclui Banho Romano, Banho Turco, Sauna e um Duche Experiencial.

O Tratamento Facial Resveratrol Lift tem a duração de 50 minutos e tem o custo de 105€. A marcação está sujeita a disponibilidade.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply