TACV e Embratur iniciam parceria para Stopover na Ilha do Sal

TACV e Embratur iniciam parceria para Stopover na Ilha do Sal

0

Os TACV e a Embratur lançaram, em conjunto, um programa de Stopover na Ilha do Sal. Assim, quem viajar com a companhia aérea cabo-verdiana entre a Europa e o Brasil poderá ficar até sete noites naquela que é a ilha mais turística de Cabo Verde sem ter que pagar um custo adicional pela viagem.

Mário Chaves, CEO dos TACV, garantiu, durante a BTL, que se afirmam como “uma companhia aérea que quer ligar quatro continentes” e assegurou que “Cabo Verde é, de facto, um país fantástico para visitar”. Aquele país africano “tem uma diversidade enorme, consegue ter tudo, faltava ligar e esse é o nosso desafio. Sabemos da necessidade que existe de aumentar as opções entre o Brasil e a Europa, e achamos que essa seria uma missão importante para nós”, adiantou.

““Gostávamos que, além de seguirem viagem para o destino final, fizessem um stop, um Stopover. Na Islândia – eu trabalho também para a Icelandair – funcionou e achámos que aqui também funcionaria, porque existem motivos para conhecer este país”, enalteceu o profissional.

Os TACV contam com voos à partida de Lisboa e Paris, e a partir de 19 de Março também de Milão, para Fortaleza e Recife, via Ilha do Sal, apesar de para o verão estarem ainda projetada uma nova rota para São Salvador da Bahia.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply