TAP com voos bidiários para Telavive a partir de abril

0
313

O aumento de frequências da TAP para Telavive já tem data marcada. A partir de abril a companhia passa a oferecer dois voos diários, em vez de um, em todos os dias da semana na rota Lisboa-Telavive, que abriu no ano passado, e “é um sucesso comprovado”, motivo pelo qual a ompanhia aposta agora no reforço de frequências.

Segundo nota enviada a imprensa, esta manhã, pela companhia, “este é um feito assinalável, uma vez que não é comum na indústria uma nova rota quase duplicar a sua oferta logo no segundo ano de operação”.

A TAP iniciou os voos entre Lisboa e Telavive em abril de 2019, com sete frequências semanais, aumentando agora, no período da Páscoa, para 14 frequências semanais. A partir de abril, esta rota conta com voos bidiários todos os dias. O primeiro voo parte da capital portuguesa pelas 10h15, tendo chegada a Telavive às 17h25, hora local. E o segundo voo do dia parte às 14h20, tendo chegada a Telavive, em hora local, às 21h30.

No sentido inverso, de Telavive para Lisboa, o primeiro voo parte às 05h05, em hora local, e chega a Portugal pelas 09h25. O último voo do dia parte de Telavive às 18h25 e tem hora de chegada prevista a Lisboa às 22h20.

Já em maio, a companhia oferece duas frequências no mesmo dia, às segundas, quartas, sextas e domingos.

Desde o início dos voos para Telavive e até ao final de 2019, foram transportados nesta rota cerca de 80 mil passageiros. Na mesma nota pode-se ler que “muita da procura verifica-se no mercado de Israel e nas Américas. Grande parte dos bilhetes têm sido comprados também nos mercados dos Estados Unidos da América e Brasil, com passageiros que pretendem fazer turismo religioso a pontos de interesse da religião e história judaicas a aproveitarem também o programa Portugal Stopover da TAP, que permite aos passageiros em ligação ficarem em Portugal até cinco dias sem custos adicionais, para conhecerem e visitarem alguns dos pontos de interesse judeu em Portugal”.

Os voos desta rota são operados pelo moderno A321 Long Range, permitindo assim melhor conectividade de Israel com os Estados Unidos e Brasil.

Como indicador da elevada adesão à nova ligação da TAP, pode referir-se que desde o início da operação de voos diretos entre Lisboa e Telavive, o número de refeições kosher servidas mensalmente a bordo dos aviões da companhia triplicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here