TAP e Continente estabelecem parceria

0
840

A TAP e o Continente associam-se pela primeira vez numa parceria com o objetivo de proporcionar a todos os seus clientes mais vantagens e novas soluções de poupança, permitindo a troca de milhas por descontos em Cartão Continente.
A partir de 5 de Janeiro, os clientes aderentes aos respetivos programas de fidelização – Programa Victoria e o Cartão Continente – podem aceder ao site do Programa Victoria da TAP www.victoria.flytap.com e trocar 3.000 milhas por um cupão de desconto de 10 euros, a utilizar numa compra igual ou superior a 10 euros em lojas Continente. Este valor de desconto é acumulado em Cartão Continente e estará disponível para utilização em qualquer loja Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Bagga, MO, Zippy, Meu Super, Pets & Plants, ZU e postos Galp aderentes.
Para assinalar o início desta parceria, os Clientes de ambas as marcas estão ainda habilitados a ganhar uma de três viagens a Nova Iorque, Roma ou Madeira, para duas pessoas, com voo e alojamento incluídos, que o Continente e a TAP têm para oferecer.
Para se habilitarem ao sorteio do concurso “Voe com a TAP e o Cartão Continente”, os Clientes só precisam de realizar compras iguais ou superiores a 30€ com o Cartão Continente, numa loja Continente, no período de 5 de Janeiro a 29 de Fevereiro de 2016.
“Para a TAP, esta parceria é uma estreia na relação das milhas, enquanto moeda de troca, com a grande distribuição, criando uma ligação direta entre o consumo, no dia-a-dia do cliente, e as milhas acumuladas na conta do programa Victoria da TAP, que estão mais associadas ao voo e à experiência do cliente, enquanto passageiro da companhia aérea. Com o crescimento e modernização dos programas de fidelização das companhias aéreas, um pouco por todo o mundo, os tradicionais programas de passageiro frequente, como são conhecidos na indústria da aviação, têm vindo a ligar-se a parceiros cuja presença na vida de cada um de nós, seja uma constante. A área da grande distribuição é o melhor exemplo disso. Assim, considerando que o Continente é uma marca de referência neste segmento e que o Cartão Continente é o maior programa de fidelização no mercado português, faz todo o sentido que as insígnias TAP e Continente se associem nesta parceria, com o objetivo de proporcionarem vantagens reciprocas aos Clientes de ambas as empresas”, afirmou Gilda Luís, responsável de Fidelização da TAP.
Segundo Tomás Ribeiro, diretor do Cartão Continente, “A parceria estabelecida entre o Cartão Continente e o Programa Victoria da TAP procura ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, alargando a base de oferta de dois programas de fidelização e proporcionando ainda mais descontos, que sabemos, são muito importantes no orçamento familiar dos portugueses. Esta parceria é um exemplo de como duas marcas líderes nacionais se podem juntar para criar sinergias e proporcionar vantagens ao consumidor. Este é mais um passo para o Cartão Continente, que pretende evoluir o seu ecossistema de fidelização e estar presente em todos os momentos da vida dos portugueses”.
O Programa Victoria, programa de fidelização da TAP, premeia os clientes frequentes da companhia através da acumulação de milhas. O Victoria tem perto de 2 milhões de clientes em todo o mundo, e conta com mais de 20 companhias aéreas e 140 parceiros de diferentes setores de atividade, como a banca, seguros ou hotelaria, entre outros.
Com cerca de 370 milhões de euros atribuídos em descontos em 2014, o Cartão Continente é hoje o maior cartão de fidelização em Portugal, por estar presente no dia-a-dia de aproximadamente 3,4 milhões de famílias.
Pela primeira vez em Portugal, uma companhia aérea e uma grande cadeia de retalho unem os esforços dos respetivos programas de fidelização para proporcionar mais vantagens aos portugueses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here