TAP e JetBlue firmam acordo de code-share

0
611

A TAP assinou esta quarta-feira um acordo de code-share com a companhia americana JetBlue, “companhia natal da cidade de Nova Iorque”, no âmbito da  parceria comercial entre ambas, que se traduzirá  na oferta de opções de voos muito convenientes para um variado leque de destinos nos Estados Unidos, proporcionando aos Clientes as melhores ligações a partir dos Hubs da JetBlue em Nova Iorque –  aeroporto John F. Kennedy e Boston – Aeroporto de Logan.

Através deste acordo, a TAP passa a colocar o seu código em voos da JetBlue à saída de Nova Iorque – JFK e / ou de Boston para um vasto conjunto de destinos  nos EUA – 34 no total – entre os quais se destacam, nomeadamente, S. Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa, facilitando,  deste modo, o acesso privilegiado dos clientes a um significativo número de cidades no interior dos Estados Unidos através da rede doméstica da sua parceira JetBlue.

“Um dos pilares do plano estratégico de desenvolvimento e sucesso da TAP é a aposta na oferta de serviços de excelência ao Cliente e a sua contínua evolução.  A parceria com a JetBlue – uma companhia reconhecida e apreciada pela sua qualidade e pelo foco no serviço ao Cliente – é, por isso, uma pedra angular dessa estratégia. O nosso code-share possibilitará à TAP alargar e fortalecer a cobertura da sua rede, assim como as opções de serviço disponíveis num mercado-chave como os Estados Unidos, através da boa articulação entre os nossos voos transatlânticos e os voos domésticos da JetBlue, tudo para benefício dos nossos Clientes e melhoria da sua experiência de viagem”, afirmou José Guedes Dias, VP Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios da TAP.

Além das cidades de Newark e Miami, atualmente servidas pela companhia, a TAP vai alargar em breve a sua operação a outros destinos no quadro  da sua estratégia de crescimento nos EUA, com a inauguração de voos diários para Boston à saída de Lisboa, em 11 de Junho, e de voos também diários para Nova Iorque – JFK a partir do início de Julho. As duas novas rotas serão operadas com os novos aviões Airbus A330 que a companhia recebe em breve, aumentando assim para 30 o número de voos semanais efetuados pela TAP ligando Portugal e os Estados Unidos.

“Estamos ansiosos por receber os clientes da TAP com conexão para voos da JetBlue, levando-os para o destino final da sua viagem com a mesma qualidade de serviço ao cliente e experiência a bordo que ajudaram a tornar a JetBlue na companhia aérea número um no que respeita à satisfação do cliente nos EUA”, referiu Scott Laurence, Senior VP de Planeamento da JetBlue. “A TAP e a JetBlue partilham a mesma paixão por oferecer aos seus clientes a melhor experiência pelo melhor preço, e estamos satisfeitos por incluir a marca TAP como nossa parceira.”

A JetBlue é conhecida pelo seu premiado serviço que oferece mais espaço para as pernas na classe económica (a); “Fly-Fi”, a internet de banda larga mais rápida no ar (b); snacks ilimitados e refrigerantes; DIRECTV®, televisão com programação ao vivo, e mais de 100 canais de rádio SiriusXM® em cada assento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here