TAP Miles&Go ganha dois prémios internacionais

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O programa de fidelização da companhia de bandeira portuguesa, TAP Miles&Go, recebeu, na passada sexta-feira, 1 de maio, dois prémios, na 30ª edição dos Freddie Awards, que representam a excelência entre os programas de fidelidade do setor do Turismo em todo o mundo, numa cerimónia online emitida a partir da cidade norte-americana Colorado Springs.

A companhia recebeu o galardão “210 Award” para a Europa e África, que considera o TAP Miles&Go o programa com maior potencial de crescimento para estas regiões e ainda o galardão na categoria de “Melhor Capacidade de Redenção” da Europa e África.

Nas sete categorias a concurso, o TAP Miles&Go apenas não ficou nos primeiros três lugares do pódio numa delas. Para além dos dois prémios conquistados, a Companhia ficou em terceiro lugar nas categorias de Programa do Ano, Melhor Programa de Elite, Melhor Atendimento ao Cliente e Melhor Cartão de Crédito de Fidelidade.

Os resultados alcançados pela Companhia nesta edição representam o reconhecimento dos seus Clientes do trabalho efetuado, sobretudo nos últimos anos, para melhorar o seu programa de fidelização, aproximando-o às necessidades dos seus Clientes e às melhores práticas internacionais, através da oferta de produtos inovadores e de novas parcerias. Estes resultados evidenciam também uma proposta de valor com reconhecimento a nível internacional do programa TAP Miles&Go e a consistência da avaliação feita pelos Clientes ao mesmo, recorde-se que já tinha sido considerado o Melhor Programa de Fidelidade a nível europeu pelos FTA (Frequent Traveler Awards), e Melhor Programa de Fidelidade Estrangeiro no Brasil pelo site Melhores Destinos, ambos ao longo do ano 2019.

Estes prémios internacionais surgiram em 1988 com o objetivo de dar voz aos passageiros frequentes e honrar os esforços da indústria. A competição está aberta a todos os programas de fidelidade, sendo os vencedores selecionados por membros de programas de passageiro frequente de todo o mundo. Os eleitores puderam votar, durante seis semanas, no seu programa de fidelidade favorito numa das três regiões geográficas a concurso – Europa/África, Américas e Médio Oriente/Ásia/Oceânia –, residindo o critério para a escolha dos vencedores na qualidade da votação e não na quantidade, uma vez que os participantes atribuem um valor a cada um dos concorrentes na respetiva classificação.

Face às crescentes restrições à aviação civil devido ao novo coronavírus, e estando sempre atenta e pronta a dar resposta às necessidades dos seus Clientes, a TAP tem vindo a implementar várias medidas de proteção dos Clientes na política do programa TAP Miles&Go que conferem ainda mais flexibilidade e vantagens. Entre as medidas já implementadas destacam-se, o prolongamento da validade das milhas, o prolongamento do estatuto do Cliente por mais 12 meses, bem como flexibilidade no cancelamento e alteração de voos sem penalidade, com devolução de milhas e do valor da viagem em voucher. A Companhia continua a acompanhar a evolução desta situação de forma dinâmica e a tomar de forma muito ágil as medidas necessárias para minimizar o forte impacto da atual situação.

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