TAP oferece gratuitamente seguro aos seus clientes pelo novo coronavirus

A TAP passa a oferecer uma proteção adicional às viagens dos seus clientes, com um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção por Covid-19, reforçando a segurança e garantindo mais tranquilidade durante as viagens em qualquer dos destinos para onde a companhia opera.

Caso o passageiro da TAP seja diagnosticado com Covid-19 durante a viagem, este novo seguro para a Covid-19 cobre a hospitalização até 500 euros, bem como o reembolso, até ao mesmo valor, de despesas de alojamento, alimentação, entre outras, relacionadas com sintomas/diagnóstico do novo coronavírus, se a quarentena for imposta por ordem médica e seja necessária a extensão da viagem obrigatória devido à doença. Além do valor de hospitalização, o seguro cobre também o internamento na unidade de cuidados intensivos durante a viagem, se necessário internamento devido ao novo coronavírus, num valor máximo fixo de mil euros.

A cobertura de seguro é fornecida aos clientes imediatamente após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida em volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive. E está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições.

Alterações gratuitas de viagens

Até ao final do mês de novembro, todas as reservas de lugares nos voos para o destinos da companhia beneficiam de uma alteração gratuita. Esta possibilidade de alteração oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da Companhia, permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança.

As reservas efetuadas até 30 de novembro, e com data de viagem entre 30 de novembro de 2020 e 15 de março de 2021, podem ser alteradas gratuitamente.

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