Transavia lança campanha da saudade

A companhia aérea low-cost Transavia, subsidiária a 100%, mas totalmente independente, do Grupo Air France-KLM, acaba de lançar a campanha “Saudade”, convidando os passageiros a reencontrar amigos e familiares em países como a França, Holanda e Alemanha, com preços desde 23 euros.
Para tornar o viajar mais acessível e simples para todos, a nova campanha de media da Transavia – desenvolvida pela b+ – convida famílias, casais e amigos cujos familiares ou entes queridos vivem em França ou na Holanda – mas também em Munique, Alemanha – a subir a bordo do novo Boeing 737-800, com a nova cabine Sky Interior, e encontrar e abraçar os seus mais próximos.
Recorde-se que a Transavia serve 13,3 milhões de passageiros anualmente. Com cerca de 70 Boeing 737-800 (o principal tipo de aeronave disponível) em 2016, a Transavia opera uma frota jovem e de nova geração que é amiga do ambiente. Foi considerada a melhor companhia aérea low-cost da Europa em 2015 (e, de novo, em 2016!) pelo site Flight-Report, oferecendo voos para 107 destinos na Europa e Norte de África a partir dos seus hubs na Holanda (Amesterdão, Roterdão/A Haia, Eindhoven), França (Paris, Nantes e Lyon) e Munique na Alemanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui